🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

sei que está cedo mas tenho que ir.

xamenkay

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Fevereiro de 2018
Postagens
14
Bravecoins
0
descoulpem pela minha breve estadia, mas terei de passar um tempo fora por motivos pessoais, n sei quando volto mas espero que seja o mais breve possivel. sei q vcs me amam mas n presisam chorar viu? qualquer coisa vou ta olhando o discord de vez em nunca #3278.
obrigado por tudo amigos :')

Pode ir ninguém vai sentir falta kkkkkk (hora da vingança uahsaush). Mas falando sério agora que isso cara não some assim, muitos aqui já foram mais um agr é tenso :/ mas se acha que é a melhor decisão vai em frente o que precisar estaremos aí parceiro :)

Cross Maker comentou:
Pode ir ninguém vai sentir falta kkkkkk (hora da vingança uahsaush). Mas falando sério agora que isso cara não some assim, muitos aqui já foram mais um agr é tenso :/ mas se acha que é a melhor decisão vai em frente o que precisar estaremos aí parceiro :)
rlx maninho, nada permanente. bem por isso to dando umas passadas aki conforme possivel, ainda mais agr q pretendo montar um incrivel projetinho top ai

Dr.Xamã comentou:
Que o norte esteja em vosso coração!
sempre estará

HermesPasser comentou:
Triste que já tens que ir, mas não sinta-se acuado de voltar. Neste condado cabe todo mundo.

pra tristeza de vcs q acharam q iam se livrar de mim, só digo uma coisa:
eu que volto kkk

Edit da NineK para fins moderativos

Como foi um triplepost, compilei as mensagens. Não se esqueça de editar sua mensagem se ela for a última, Xamego! Qualquer coisa é só falar :3

Beijos da Andarilha! :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior