🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Seja bem vindos ao Condado Otacoheart!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Roy Bravery

Cidadão
NPC
NPC
Juntou-se
25 de Maio de 2015
Postagens
91
Bravecoins
37
y5JRysw.png

https://i.imgur.com/lipO8xk.png[/imgright]

[SIZE=16px]
Vocês devem ter notado que a comunidade mudou recentemente, e pra melhor. O visual está diferente, tudo está mais limpo, polido, bem trabalhado, fácil de navegar e infalível! Se você ainda não viu, não se preocupe, basta atualizar o seu cachê dando Ctrl + F5!

[b]É isso mesmo, pessoal![/b] O [i]Condado Braveheart[/i], antigo site de desenvolvimento de jogos, agora vai se tornar um site pirata de animes!

Atualmente, o cenário brasileiro de desenvolvimento de jogos está decaindo cada vez mais, mas o que está ganhando cada vez mais popularidade no país? [b]Animes[/b]!

E percebendo isso, nossa equipe, unindo o jeitinho brasileiro com o amor que o Brasil tem da mídia japonesa, resolveu criar o nosso próprio site pirata de animes, pra provar que podemos distribuir sim animes de graça pra todo mundo sem ter que lidar com os preços caríssimos desses sites famosos de streaming!

Claro, haverão alguns anúncios, mas... É um preço pequeno a se pagar, certo?[/SIZE]

[center][SIZE=24px][b]COMO VAI FUNCIONAR?[/b][/SIZE][/center]

Nós ainda estamos preparando toda a estrutura, mas em breve, vamos estar upando episódios dos animes da temporada e outros mais que conseguirmos aqui no Condado Otacoheart!

Todos eles estarão com legenda em Português e com o áudio original do Japão apenas algumas horas depois que sai na terra do sol nascente, para que você possa ter a melhor experiência otaca possível!

[center][img]https://media1.tenor.com/images/378f3ed38789d24b494b85ae63f7e5ba/tenor.gif?itemid=9928402[/center]

Haverão animes de todos os gêneros, separados em nossa barra superior, para fácil acesso e comodidade de todos:

j3nJyiZ.png

Estamos atualmente trabalhando nas funcionalidades e em tudo mais, vamos deixar tudo nos trinques pra vocês!
Esperamos que tenham uma ótima experiência nessa nova era do Condado  _b

tenor.gif

Alguma dúvida? Alguma sugestão? Envie aqui embaixo!

E sejam todos bem vindos ao novo Condado Otacoheart!

Finalmente. Desenvolver jogo não tá com nada. O negócio é UwU e acabou.

Parabéns pela bela iniciativa, equipe. Espero que esta comunidade cresça com esse novo rumo.

Realizamos uma pesquisa informal e descobrimos que mais de 90% dos membros passam mais tempo vendo anime do que desenvolvendo jogos, então ficou claro para a equipe o que deveríamos fazer para nos modernizar e continuar trazendo conteúdo relevante pra vocês.

98c69794ee147faf9bec5b6daf9c7ab8.gif

Como vocês podem ver, estamos efetuando uns testes com anúncios...Talvez eles estejam um pouco intrusivos demais, mas gostaria de saber se eles estão mostrando conteúdo relevante pra vocês  _b

tumblr_pmpuxoT91e1s1rl1co1_540.gif

Finalmente esse fórum presta pra alguma coisa. Tava cansado de fingir que tava trabalhando em projeto que eu não toco a 17 anos. Agora posso ensinar os novos makers a tomar o caminho correto que eu tomei: Maratonar tudo que existe de Precure e parar com gamedev!​

*Achei isso genial*
Essa ideia, essa arte, esse lindo design... Tudo está lindo. Nota 2.
Quero meus animes prontos para serem baixados na parte de Download. Fé.
Grande dia! :deku:
C0oQztR.gif

Está lindo, era tudo que eu mais queria :ohyes: :ohyes: :ohyes:

Mais um grande site para apreciar meus... animes diferenciados ( ?° ?? ?°)
Até mais _b

aMpP5rh.gif

depois desta eu tive que levantar do tumulo pra ver de tão maravilhoso que é UHEUEHEUHUHEHU só o que tenho a dizer é que melhor que isso somente um site de anime misturado com kpop mas ai é querer pedir um paraiso na terra é muita exigencia ueheuheuuehe

PS: Só aceito baixar animes se for via torrent que é pra deixar bastante virus no meu pc ueheuheuheuhe

Mds virou um site de otaco fedido...

Agora sim sou fã de carteirinha!! Parabéns Otacoheart!
tenor.gif

Gostaria apenas de mencionar um bug, eu cliquei no anúncio para queimar gordura, mas continuo gordo :/

ALL RIGHT THEM!!! Quando é que posso começar a postar os animes?? Os anunciantes não vão mais querer anunciar aqui se eu demorar muito!

Roy Bravery comentou:
É isso mesmo, pessoal! O Condado Braveheart, antigo site de desenvolvimento de jogos, agora vai se tornar um site pirata de animes!
bd5.jpg

Por que algo me diz que isso foi ideia da [member=962]Jully Anne[/member] ?

Esse banner tá muito legal! Com um personagem recortado, outro distorcido e um Link no meio. Parece até uns banners que eu fazia há vários anos atrás XD

As propagandas ficaram geniais! "Milionário de {city} descobriu como ficar rico com Bitcoin sem ter Bitcon!". Isso precisa ser preservado para a posterioridade!

Kenpati Zaraque comentou:
GENTE! Bora fazer corrida naruto amanhã!
Eu to de quarentena em casa, não recomendo ninguém sair  :(.
Mas meu kawarimi no jutsu pode, só não acertem ele senão ele vira um tronco de madeira.
ImperfectTatteredGoosefish-small.gif

Raizen comentou:
Eu to de quarentena em casa, não recomendo ninguém sair  :(.
Mas meu kawarimi no jutsu pode, só não acertem ele senão ele vira um tronco de madeira.
ImperfectTatteredGoosefish-small.gif

kiakaikaiakaiakai > 3 <
vdd
vamo por rpg de wpp entaum, ai todo mundo podi! * W *

E o pior é que eu meti um avatar do L faz uns 3 dias, na moralzinha. Tô me sentindo um oráculo.

Confesso que o ads do 'queime a gordura facilmente utilizando isqueiro, lança-chamas ou a Austrália' foi bem pensado. Quero dizer, pensado.

Mas gostei da proposta do site. Aguardo carinhosamente pelas temporadas de Initial D. Esse é dos bons.

Enfim... parabéns pela nova fase. Vocês realmente encaram desafios com a espada e o escudo na mão. Nada que uma análise de dados bem feita não permita. Vivi pra ver essa mudança.

Por que algo me diz que isso foi ideia da [member=962]Jully Anne[/member] ?
Por incrível que pareça, não tive uma fração de participação nisso tudo...

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior