🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Selar e Fixar Slot de Equipamento

Matheus_B

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
20
Bravecoins
0
Estou com um problema aqui.

Li alguns tópicos aqui e em outras comunidades e o selar slot (pelo que eu entendi) deveria retirar o equipamento do slot afetado e impedir o jogador de equipar algo naquele slot, enquanto o fixar deveria impedir o jogador de alterar o equipamento do slot afetado.  :'o.o:

Por algum motivo tanto o selar quanto o fixar slot de equipamento estão tendo (aparentemente) o mesmo efeito, impedindo o jogador de trocar o equipamento do slot afetado.  :Ahn:

Se alguém souber o que está acontecendo e puder me ajudar  :Okay_fix:

41upfokKWHfInHy4iKEAJd1XnNMfQtiI5XUAdtf8fHnksohiaQaVRy7Yc3jOp9qTpbbmemr_NlnR8keKBUkuCdozrZCaCSd7AWiqVIhCS_lbCppB6gw0rvAgDHQte9cz-T1AmnO6npkZvAJgYv-fRJgVS9AtJeSCF0q1ogCHVH-9PbzF4TQ_w6ROH4k-LBdOcyN9AtqtSgAHyJrDDNy6DC6wr-TWRuymFUQOHibUyKPhfCn5Aa_m4ypS3ngx0eOVe6IOlzvcMX5NUBotO4I-fcrMR1lAuNiZovp8fc336fO-utG7ZBlXVY5n9EHTN71Y0C0c-SLqUJEh7nT9Hj0KTK3689rXtBIlOglifExXXHI4x-Rg3aq8ZJb_fy-1KlrCjr9MfJqqQpInbp7qT8Sk8DmIPCjx2gcOBB0tKL1A3hds2N0Acr35mrNKdZ0rVh8YFhMS25Pf41WijkH48dh9f9cHUB5JQwNDKDZYxHdwI_JJPozlbjnGyaA-adrgaljGk1qXbkSU5ZAbDAAnZptJ-r83TytMDXgCt5S9NJxRGUen4F5y5WG5U7mZXK0xHOv7QwWkkjB8LaTDiEnE30D04zVQhb1mxjnNGDFOCbw=w1117-h893-no
 
A diferença é o seguinte, FIXAR o equipamento é você manter aquela arma, configurada no banco de dados, no herói em TODO O JOGO, se ele estiver de mãos vazias, vai manter aquelas mãos vazias sempre, como a classe Monk,

Agora, SELAR o equipamento é você proibir o herói de equipar aquela arma, por exemplo. Ele nunca vai poder equipar uma arma durante o jogo. Então ele vai ficar sempre desprotegido, desarmado etc. E a arma que estava definida no banco de dados, é banida dos dados desse herói.


Então a única semelhança é: O herói não poderá equipar outra arma, somente se virar com o que tem.

Espero ter te ajudado :)

~ Abraços!
Até mais! :)
 
Voltar
Topo Inferior