Erzahler Novato Membro Juntou-se 25 de Julho de 2017 Postagens 2 Bravecoins 0 25 de Julho de 2017 #1 Olá, Só vim avisar que voltei. Sem comoção por favor, tudo vai ficar bem agora. Abraços pros amigos veteranos.
Olá, Só vim avisar que voltei. Sem comoção por favor, tudo vai ficar bem agora. Abraços pros amigos veteranos.
Moge Duque Redação Mogege❤️ Juntou-se 25 de Junho de 2015 Postagens 700 Bravecoins 1.703 25 de Julho de 2017 #2 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TnW1Ew_Szds[/youtube] Muita emoção, sorry, não me contive... :ksksks: Brincadeiras a parte, seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum. Quando possível, apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix: Até!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TnW1Ew_Szds[/youtube] Muita emoção, sorry, não me contive... :ksksks: Brincadeiras a parte, seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum. Quando possível, apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix: Até!
Erzahler Novato Membro Juntou-se 25 de Julho de 2017 Postagens 2 Bravecoins 0 26 de Julho de 2017 #3 Então... Eu tinha conta aqui no condado antigamente, não sei o que aconteceu pra ela sumir.
Cristiano Sword Conde Membro C Juntou-se 09 de Outubro de 2015 Postagens 415 Bravecoins 14 26 de Julho de 2017 #4 bem vindo de volta man
RyanKamos Coração Valente Membro Juntou-se 01 de Abril de 2015 Postagens 2.540 Bravecoins 22 26 de Julho de 2017 #5 Erzahler comentou: Então... Eu tinha conta aqui no condado antigamente, não sei o que aconteceu pra ela sumir. Clique para expandir... Mudamos para o SMF faz alguns anos e não conseguimos transferir contas, por conta do database que crashou. Por isso você deve ter perdido a sua. E seja bem vindo =D Qualquer coisa só chamar.
Erzahler comentou: Então... Eu tinha conta aqui no condado antigamente, não sei o que aconteceu pra ela sumir. Clique para expandir... Mudamos para o SMF faz alguns anos e não conseguimos transferir contas, por conta do database que crashou. Por isso você deve ter perdido a sua. E seja bem vindo =D Qualquer coisa só chamar.
Romeo Charlie Lima Necromante Membro Juntou-se 10 de Março de 2016 Postagens 666 Bravecoins 12 27 de Julho de 2017 #6 Saudações! Seja bem vindo de volta ao fórum! E desejo muita sorte e sucesso em seus projetos! Até mais!
Saudações! Seja bem vindo de volta ao fórum! E desejo muita sorte e sucesso em seus projetos! Até mais!