🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Sem criatividade para um "assunto" atrativo

Kalipuu

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Janeiro de 2018
Postagens
18
Bravecoins
0
Olá!

Este é um tópico que com certeza eu deveria não estar fazendo tão tarde, mas eis que estou fazendo.
O meu nickname Kalipuu tem a origem inspirada em vários nicknames que eu já tive por aí na internet,
no momento de criar uma conta eu sempre acabo inventando algum nickname únicos como esse. Sou
fascinado por música e tenho um projeto de RPG Maker do qual estou quase que deixando todo o
meu foco na trilha sonora. Não entendo muito música, e as minhas primeiras composições eram
completamentes aleatórias, aprendi o que eu sei hoje com a prática, e não foi muita coisa, mas pelo menos
uma noção que ajuda bastante.​

Tenho a humildade de dizer que a prática é a parte mais importante, contudo é melhor começar
com a teoria. Tenho muitíssimo a aprender em vários setores da minha vida.​

Uso um programa simples para compor, muito simples de usar, com vários loops e estilos disponibilizados,
contudo apenas um é de graça ( mas meio que isso não é um problema). O nome do programa é Music Maker Jam,
e com certeza a maioria de vocês não conhecessem. Espero me enturmar rápido com o povo do Condado BraveHeart.​

Ah, já ia esquecendo, deixo aqui um de meus trabalhos para que vocês saibam mais sobre mim.​

[soundcloud]https://soundcloud.com/kalipuu/o-pensamento#t=0:01[/soundcloud]

Caramba eu gostei bastante da música, principalmente do fim com aquele solo, deu uma sensação muito boa.

E seja bem vindo, com certeza vai se enturmar fácil, tem excelentes músicos aqui. Sucesso no processo de aprendizagem.

Como desejo a todos, estada longa e próspera. Paz maninho.

Se não me falha a memória,
minhas composições eram assim.
Também de forma aleatória,
mas ficava até bom pra mim.

Bacana tu ter evoluído,
mesmo devagar, é o caminho certo
Ainda que pouco instruído,
escolher a prática foi bem esperto.

A respeito de teu nick,
é mesmo um tanto peculiar.
Espero que goste daqui e fique,
em breve tudo será familiar.

Ah, e gostei da composição.
É de algo em desenvolvimento?
Me lembra um jogo já ancião,
foi o que me veio no pensamento.

Enfim, seja bem-vindo ao condado!
Espero que seja bastante frequente,
e no caso de ter qualquer dúvida
Abra um tópico e conte com a gente!  :awesome:

"Já não muito tarde, acordo assustado com o grito de um aldeão - "Chegou!!! Chegou!!! O andarilho está na capital" Mas quem será?"

Um artista em meus pergaminhos escrevo - "Chegou um músico(Renomado em outros Reinos?) espero ouvir mais de vossas composições"

- Um aperto de mão(Frígido pois ainda estou pávido com o grito do aldeão) do Dr.Xamã

Cacilda, depois dessa mensagem do Gerar eu nem quero me pronunciar muito. Mais bem recebido do que um poema personalizado não dá... Poxa, Gerar, ficou gg s2

Seja bem-vindo, jovem! Qualquer coisa é só avisar que a gente aparece para socorrer \o/

Beijos da Andarilha! :Beijinho2:

King Gerar comentou:
Ah, e gostei da composição.
É de algo em desenvolvimento?
Me lembra um jogo já ancião,
foi o que me veio no pensamento.

Falando nisso, esta faixa não é de nenhum projeto
em desenvolvimento.​

Dr.Xamã comentou:
"Já não muito tarde, acordo assustado com o grito de um aldeão - "Chegou!!! Chegou!!! O andarilho está na capital" Mas quem será?"

Um artista em meus pergaminhos escrevo - "Chegou um músico(Renomado em outros Reinos?) espero ouvir mais de vossas composições"

- Um aperto de mão(Frígido pois ainda estou pávido com o grito do aldeão) do Dr.Xamã

Caramba, como pode alguém responder um tópico com uma narrativa? :ksksks:
Mas até que gostei.​

Voltar
Topo Inferior