🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Semaforando v1.0.3

Kazzter 🎌 Feminino

Marquês
Membro
Membro
Kaza Guruma
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
624
Bravecoins
333

index.php

v.1.0.3

"Esse jogo te faz realmente se sentir no trânsito!" - Kotaku
"Melhor simulador de vida paulistana de 2020!" - PCGamer
"Esse é o Dark Souls dos jogos de controlar semáforo" - GamesRadar
"Tem um pouco de algo para todos!" - IGN

"Não esqueça de passar a Pasta Térmica" - The Verge
"Cuidado ao dirigir, ou pode acabar com uma doença Terminal." - RJTV
"O jeito que os carros batem matando pessoas inocentes é cheio do swagger exagerado de um motorista adolescente." - GameSpot

index.php

index.php

Takkun: Motorista de Ranqueada
Idley: Sonoplasta dos Carros de Som
Kazzter: Desenhador de Placa de Sinalização
_DANM: Técnico de Semáforos e Programador de GPS
Tinha mais alguém, mas eu esqueci

Feito com ❤ e
leagueoflegends.png
no GameMaker Studio 2

index.php

index.php

index.php

Você está numa cidade com um trânsito perigoso e cheia de cruzamentos.
E tem como alvo um carro que precisa chegar ao destino ou ser impedido de chegar ao destino, dependendo do objetivo da fase.
Você controla os semáforos, clicando num cruzamento você troca todos os semáforos daquele cruzamento.
Se um semáforo está vermelho, ele ficará verde. Se estiver verde, ficará vermelho.

As fases possuem um cronômetro no topo da tela que define quanto tempo você tem para completar o objetivo.
Você precisa mexer nos semáforos para atrasar ou adiantar o seu alvo, mas não pode deixá-lo bater em nenhum outro carro.
Se o carro do seu alvo bater, você terá que recomeçar a fase.

index.php

index.php

index.php

index.php
index.php

index.php

index.php

Baixe clicando no botão acima ou AQUI

Você foi Semaforado!
Atualizações:
1.0.3:
-> Tempo do Nível 5 extendido
-> Colisão dos veículos melhorada
-> Menu de pausa agora contém a opção de reiniciar a fase e confirmação de saída

Última edição:
Hello manito como vai?!'-'

Deixar um breve comentário aqui!

Cara gostei bastante do game de vocês, não sei por que mas eu acho que esse game retrata muito o que vivemos hoje no transito de muitos lugares ahhahaha.

Os gráficos do game me deixaram estupefato, não sei se vocês se recordam dos games antigos de cidades como city skylines
de cara eu me lembrei e achei bacana de jogar também por causa disso '-'.

O game tem uma proposta muito bacana de se conduzir um certo veiculo até um certo lugar, mas acha que é fácil dirigir esse carro?????
Meu filho você vai estar dirigindo com um monte de barbeiros e pessoal atrasado pro serviço, é tanta batida que não tem ocorrência da policia e quando você estiver por um fio quase passando a fase o tempo acaba.

Se você quer jogar algo que via te relaxar jogue tetris, vai passar menos raiva '-'.

Brincadeiras a parte '-' o game ficou muito interessante e bem divertido, ele tem sua dificuldade sim mas é até você pegar o jeito do game.

Meus parabéns a equipe que fez o game '-'.

Voltar
Topo Inferior