🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Ser (nome não oficial)

Eliyud Masculino

O Coringa
Membro
Membro
Quid ita serius?
Juntou-se
12 de Agosto de 2019
Postagens
1.245
Bravecoins
2.263
Revirando os meus textos antigos, encontrei esse poema feito por uma amiga a muito tempo atrás. Eu o acho tão incrível, que decidi compartilhar.

"Eu nunca pensei que da escuridão pudesse surgir algo que brilhasse, até que eu olhei nos seus olhos. Não vou falar da cor da sua roupa mesmo me lembrando de todos os detalhes, é que para mim existiam mais cores no seu SER do que em qualquer outra coisa ao meu redor e tenho que confessar que em minha imaginação, suas roupas estavam no chão, junto com as minhas. Eu consegui ver a pele de sua alma em um milésimo do centésimo do décimo do segundo em que você apareceu em meu mundo. Fiquei triste em saber que aquele presente era pretérito quando eu olhei para o chão e comecei a andar. O tempo com certeza deveria parar, ali. Nosso abraço foi meio desajeitado. Eu gostaria de me desculpar aqui e em público me justificando com o argumento de que eu não esperava abraçar um universo naquela tarde. O habitual de todos os dias já estava de bom tamanho e aí, você APARECEU. – letras maiúsculas representam a explosão nuclear de felicidade quando me lembro da sua voz dizendo: “prazer, sou eu”. A Física chama de Difração quando um som ao atravessar uma abertura, se propaga por aí e rodeia qualquer obstáculo existente. Quero expressar minha revolta dizendo que a Física não me avisou que o grave de sua voz não só se alastraria dentro de mim desviando de todos os obstáculos construídos durante meses, como também destruiria cada um deles. Os destroços feitos por você são os destroços de uma guerra que eu adorei perder. A cada abraço que compartilhamos é como se você construísse uma casa em mim. Sua arquitetura só não é mais bem feita que o seu sorriso porque nada pode ser comparado com o tudo que existe em ti. É a energia mais gostosa que eu senti. Eu não conseguiria usar mais substantivos aqui mesmo querendo te mostrar para o mundo inteiro. Mesmo gastando toda a tinta do meu tinteiro, eu não canso de falar em como você é e sempre será o primeiro. Não sei qual será nosso próximo encontro. Eu espero não estar te esperando porque adoro a surpresa que só você é. E se houver uma oportunidade de te ver, eu prometo ir até quando não der. Obrigada por destruir meu medo de construir alguma coisa nesse terreno, eu confio em você, em todo o momento. Prometo te levar daqui quando tudo não fizer sentido e te prometo voltar, até quando eu pensar em me enraizar naquilo que não é o meu lar."​

18, Setembro, 2017

Izzy (Isabelly Medeiros)​

Voltar
Topo Inferior