🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Série animada de Assassin’s Creed para Netflix

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico BENTO
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Wwp3X0m.jpg

Olá Condado

Depois de Castlevania, agora é a vez de Assassin's Creed ganhar uma série animada no formato anime

O produtor Adi Shankar deu a notícia no facebook , ele ainda nem viu sua criação mais recente estrear e já anunciou qual será a próxima empreitada: produtor da série "Castlevania", que chega no dia 07/07/2017 na Netflix. Shankar agora levará o universo de "Assassin's Creed" para o formato anime. Ele lembrou ter jogado a primeira versão do jogo quando se mudou para Los Angeles e afirmou que, na época, jamais poderia imaginar que seria selecionado pela Ubisoft para produzir uma animação da franquia. A franquia Assassin's Creed já se aventurou fora dos games com um filme, protagonizado por Michael Fassbender.
Agora é aguardar pelo inicio da produção!

Sinceramente, só tenho hype pra essa série(a do Castlevania também).
O foda é a dúvida agora, porque se a do Castlevania for ruim, vou ficar com um pé atrás pro AC.
Mas enfim, agora é só esperar e segurar o hype.

¿Será que a série vai ser metade em espanhol también? Hehe. Nada contra o despacito. Fiquemos no aguardo, Ronaldo! o//

Olá [member=1052]Kawthar[/member]

O foda é a dúvida agora, porque se a do Castlevania for ruim, vou ficar com um pé atrás pro AC.

Acabei de assisti os 3 primeiros episódios do Castlevania na Netflix até o momento  :Okay_fix:

Ronaldo Bento comentou:
Olá [member=1052]Kawthar[/member]

Acabei de assisti os 3 primeiros episódios do Castlevania na Netflix até o momento  :Okay_fix:

E o que achou?
Tô sem netflix por um tempo, então vou acabar vendo depois de todo mundo ._>

Voltar
Topo Inferior