🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Série de TV que marcou sua juventude

Bruna

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Julho de 2017
Postagens
82
Bravecoins
12
hAgDDbE.jpg

Lembro-me que brincava na rua com todas as amigas e quando chegava a hora do seriado... Saia correndo para casa assistir e no dia seguinte comentava com todas.  Muita saudade  :^^':

Quando conheci o Ronaldo ele estava comentando com meu irmão sobre a série e iniciamos uma amizade propriamente dita neste momento, pois ele tinha os DVDs - Hoje são meus  :XD: 

Resumo da história:

The Wonder Years (Anos Incríveis como ficou conhecido no Brasil) foi uma série de televisão americana criada por Carol Black e Neal Marlens.  A série durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, o programa foi exibido pela primeira vez na TV Cultura em meados da década de 1990 obtendo enorme sucesso, mais tarde TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21 também exibiram a série até voltar à TV Cultura novamente.

Anos Incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 1960 e início dos anos 1970, recheado de músicas da época através dos olhos do protagonista Kevin Arnold (Fred Savage), que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul Pfeiffer (Josh Saviano) e sua paquera  Gwendolyn "Winnie" Cooper (Danica McKellar)diversas situações com seus familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. É isso que torna a série especial e diferente das outras.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-Ob59hsRaFU[/youtube]​

A música de abertura é uma versão de Joe Cocker da canção "With a Little Help from My Friends", dos Beatles.​

COMO ESTÃO HOJE OS ATORES DO SERIADO  ANOS INCRÍVEIS

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=G4prTGw44vQ[/youtube]​

Qual foi sua série preferida na juventude? Deixa sua indicação?

Sempre assistia também. Até vi recentemente que no fim, eles nem ficam juntos(Kevin e Winnie). É uma paixonite de infância/início da adolescência que até cresce e tudo mais, mas não terminam juntos. Ao mesmo tempo que é triste, também é bastante verdadeiro(as chances disso acontecer na vida são cada vez menores nos tempos de hoje). A música tema na voz do cantor era linda também.

PS: "Winnie" é que tá em "tempos incríveis" desde que era mais nova. Ela era e continua linda. =3
See ya!

Quando conheci o Ronaldo ele estava comentando com meu irmão sobre a série e iniciamos uma amizade propriamente dita neste momento, pois ele tinha os DVDs - Hoje são meus  :XD: 

Seus nada... Ainda são meus... E gostei do vídeo mostrando eles hoje em dia... Valeu Bruna!

PS: "Winnie" é que tá em "tempos incríveis" desde que era mais nova. Ela era e continua linda. =3
See ya!

Danica McKellar é uma bela escritora e matemática, além de continuar linda... AH! "Anos Incríveis"  :Okay_fix:

Ah... Acho que:
- Chaves/Chapolin
- Baby Looney Tunes
- O Coiote e o Papaléguas
- Tom e Jerry
- Picapau
Ok, nem todos da lista são "séries", mas marcaram a minha infância! ^_^

Voltar
Topo Inferior