A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Olá Condado!
Quando conheci esse projeto do desenvolvedor Tito Petri fiquei até mesmo emocionado, pois é muito raro projetos voltado exclusivamente como "produto brasileiro". Segredos da Floresta é uma coleção de histórias que apresenta ao público infantil e juvenil as tradições, lendas, animais e costumes do Brasil, através de aventuras áudio-visuais.
Palavras do professor e desenvolvedor Tito Petri:
"Em 2011 eu parei de fazer trabalhos para terceiros e resolvi criar alguma coisa pra mim mesmo.
Pensei em fazer algum produto bem brasileiro, com uma linguagem mais atual utilizando jogos, aplicativos e internet. Coisa que a criançada ta acostumada hoje em dia...
Daí nasceu o Segredos da Floresta. Uma série educativa de joguinhos para celulares e tablets sobre as lendas e folcrore do Brasil e Amazônia.
Fiquei alguns meses pesquisando e cheguei em mais de 50 lendas e histórias regionais que dariam belas histórias, jogos e aplicativos."
"Em 2011 eu parei de fazer trabalhos para terceiros e resolvi criar alguma coisa pra mim mesmo.
Pensei em fazer algum produto bem brasileiro, com uma linguagem mais atual utilizando jogos, aplicativos e internet. Coisa que a criançada ta acostumada hoje em dia...
Daí nasceu o Segredos da Floresta. Uma série educativa de joguinhos para celulares e tablets sobre as lendas e folcrore do Brasil e Amazônia.
Fiquei alguns meses pesquisando e cheguei em mais de 50 lendas e histórias regionais que dariam belas histórias, jogos e aplicativos."
Para quem tem filhos, sobrinhos, crianças... Enfim, excelente material! Maiores informações no link abaixo:
http://www.segredosdafloresta.com.br/seacuterie.html