🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Série Live-Action One Piece

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
E77jM6O.jpg

Olá Condado!

De chapéu de palha para chapéu de palha!!

Em uma cerimônia comemorativa pelos 20 anos de One Piece, foi anunciado pelo próprio criador do anime/mangá, Eiichiro Oda, que a saga de Luffy vai ganhar uma série live-action na TV. O seriado está sendo supervisionado pelos Tomorrow Studios sob a supervisão de Marty Adelstein, que também é um dos produtores executivos da série Prison Break.

Mensagem do Oda sobre o Live-Action:

“Houve diversas conversas sobre como fazer uma série live-action de One Piece nos últimos 20 anos. Cerca de três anos atrás, eu decidi que chegou a hora de fazer um. Depois de muitas procuras, encontrei um bom parceiro. Hoje, no 20º aniversário, fizemos o anúncio da produção. Esta é realmente uma grande coincidência, estou muito feliz. Este anúncio pode causar alguma preocupação, mas minha única condição para criar esta série é nunca trair os fãs de One Piece que apoiaram meu trabalho por 20 anos. Por favor, fiquem animados e aguarde o próximo aviso!!!”

Comentários de Marty Adelstein no Tomorrow Studios:

“Eu me divirto com One Piece há 20 anos. Este projeto de adaptação ao vivo exigirá a maior quantidade de dinheiro da história das séries de TV. É bem merecido considerando o número de pessoas ao redor do mundo que acompanham One Piece.”

O vídeo em japonês do anúncio:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KMmI-KEgLBE[/youtube]​

One Piece foi publicado originalmente em 1997 e conta as aventuras do pirata Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Após a edição 34 do mangá, que era disponibilizado por meio da revista Weekly Shonen Jump, a franquia recebeu o anime, que hoje conta com mais de 600 episódios. A versão impressa, por sua vez, já ultrapassou 800 capítulos.

Enfim, ainda não há detalhes de elenco e nem uma previsão de estreia para a série live-action de One Piece. Mas ficarei aguardando e você o que acham?

Li o mangá até a edição 600 e pouco, que na época era a última. Não sei o que dizer sobre isso, o fato de próprio Oda estar bem envolvido nisso me dá esperanças, mas não posso realmente dizer que acho que será bom, mas vamos ver né. Depois do que parece estar acontecendo com Death Note na Netflix até dá uma desanimada sauyhduayhef

..Este projeto de adaptação ao vivo exigirá a maior quantidade de dinheiro da história das séries de TV...
Também, só de olhar pra anatomia dos personagens de One Piece levando em consideração que existe alguns mais normais, já dá pra ver que esse trampo vai ser pesado.

Eu realmente parei de acompanhar One Piece no anime por volta do ep 100, mas reconheço que é bom, acabei dropando por falta de vontade e posteriormente tempo. Normalmente o pessoal fica com muito pé atrás com Live Actions (Visto que o histórico deles são horríveis, e quando finalmente são bons, não adicionam nada de legal a obra, como foi o caso de Prison School), mas Oda deu voto de confiança, vamo ver no que vai dar.

nao creio q será bom, nunca vi um liveaction de shonen q tenha se saido bem... vide dragon ball.... e umas coisas q vi de naruto tbm.

Voltar
Topo Inferior