🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Série Porradaria - 10 Anos!

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
661
Bravecoins
65
Nem me dei conta que já se faziam 10 anos desde que lancei o Porradaria original em 2009, apenas por hobby na época e sem nenhuma pretensão comercial. Como o tempo passa.

Foram 10 longos anos de trabalho duro, esforço e dedicação.

Abaixo segue uma pequena reflexão no meu blog pessoal sobre esses meus 10 anos trabalhando na série.
http://alyssonlneto.blogspot.com/2019/09/serie-porradaria-10-anos.html

Neste outro artigo, você confere um breve resumo mostrando a evolução da série nesses últimos anos.
https://alyssonlneto.blogspot.com/2019/09/porradaria-10-anos-evolucao-da-serie.html
 
Neste outro artigo, você confere um breve resumo mostrando a evolução da série nesses últimos anos.
https://alyssonlneto.blogspot.com/2019/09/porradaria-10-anos-evolucao-da-serie.html
 
Saudações Clean!

Fico bastante feliz por estar dividindo esta data tão importante do seu projeto, 10 anos não é pra qualquer um!
Lembro-me vagarosamente desses gráficos, creio que já baixei mas não posso afirmar, de qualquer forma, dando uma
olhadinha rápida, vejo que aparenta ser de humor, e eu gostei bastante!

É uma pena a comunidade maker brasileira ter morrido, pois creio que teríamos mais apoiadores e seu game seria bem mais valorizado.
 
SimonMuran comentou:
Saudações Clean!

Fico bastante feliz por estar dividindo esta data tão importante do seu projeto, 10 anos não é pra qualquer um!
Lembro-me vagarosamente desses gráficos, creio que já baixei mas não posso afirmar, de qualquer forma, dando uma
olhadinha rápida, vejo que aparenta ser de humor, e eu gostei bastante!

É uma pena a comunidade maker brasileira ter morrido, pois creio que teríamos mais apoiadores e seu game seria bem mais valorizado.

Com certeza 10 anos são para poucos! Não tive a honra de jogar seu jogo, mas ele parece ser bem divertido mesmo.
Morrer não morreu, mas diminuiu bastante mesmo. Infelizmente! Tinhamos excelentes projetos todo mês... Foi um tempo de muito aprendizado, mas ainda estamos aqui para manter o legado! Haha.

Poste uma demo aqui (a não ser que já tenha!) para gente curtir seu jogo um pouco tambem!

Parabéns, amigo, pela marca!
 
Obrigado [member=1129]Simon Muran[/member] e [member=2821]MarceloAltran[/member]!

Lembro-me vagarosamente desses gráficos, creio que já baixei mas não posso afirmar, de qualquer forma, dando uma
olhadinha rápida, vejo que aparenta ser de humor, e eu gostei bastante!

Bom, eu distribuía o upgrade desde 2013 pela IndieDB. Naquela época eu disponibilizava a demo e tentava vender o jogo no boca-a-boca (claro que não deu certo ::P:)

Poste uma demo aqui (a não ser que já tenha!) para gente curtir seu jogo um pouco tambem!

O Porradaria Legacy tem a campanha completa do Ninja como demo. Pra quem quiser conferir…
https://cleanwatersoft.itch.io/porradaria-legacy

É uma pena a comunidade maker brasileira ter morrido, pois creio que teríamos mais apoiadores e seu game seria bem mais valorizado.
Morrer não morreu, mas diminuiu bastante mesmo. Infelizmente! Tinhamos excelentes projetos todo mês... Foi um tempo de muito aprendizado, mas ainda estamos aqui para manter o legado! Haha.

Realmente, são tempos que se foram e não voltam mais. A tendência foi todo mundo migrar para Facebook, Whatsapp e outros. Mesmo assim, a galerinha de agora está com uma mentalidade bem diferente do pessoal de uns 10 anos atrás. Não existe mais aquela camaradagem e companheirismo mútuos.

Só vejo o pessoal querendo disputar quem sabe mais, quem pode mais, quem vende mais… A pior parte é que fazem isso tentando derrubar os outros da maneira mais suja possível, em vez de se esforçarem para se sobressair. Não entenderam ainda que derrubar os outros não faz ninguém crescer, apenas cria essa ilusão.
 
Voltar
Topo Inferior