Riven Cidadão Membro R Juntou-se 13 de Fevereiro de 2017 Postagens 133 Bravecoins 4 03 de Novembro de 2018 #1 Você anda jogando algum jogo online e busca guildas, clans, grupos? Deixe o seu nickname aqui mais o nome do jogo que está jogando.
Você anda jogando algum jogo online e busca guildas, clans, grupos? Deixe o seu nickname aqui mais o nome do jogo que está jogando.
CleanWater Marquês Membro Juntou-se 22 de Setembro de 2017 Postagens 659 Bravecoins 55 23 de Dezembro de 2018 #2 CleanWater - Ragnarok Online CleanWaterII - Ragnarok Online II Jogo League of Legends também, mas uso um nick falso que é pra ninguém saber que eu sou eu. Passo apenas por mensagem privada.
CleanWater - Ragnarok Online CleanWaterII - Ragnarok Online II Jogo League of Legends também, mas uso um nick falso que é pra ninguém saber que eu sou eu. Passo apenas por mensagem privada.
DLUCIAN15 Plebeu Membro Juntou-se 12 de Dezembro de 2018 Postagens 40 Bravecoins 0 23 de Dezembro de 2018 #3 DarkLight ou DLucian Atualmente eu não tenho jogando muito , mas....eu sou viciado em RPG MO.