🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

She-Ra and The Princesses of Power (Fandublado BR)

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
E aí, pessoal, tudo bem?

Passando para divulgar esse vídeo e o canal da Crystal. Recentemente recebi um convite dela para uma ponta e foi muito, mas muuuuuito bacana! Well, não liguem para minha parte (primeira vez fandublando real oficial), mas tenho certeza que vão amar da galera que participou pois eles mandaram bem pra caramba! Deixa um like lá se gostar! Caso comente, não esqueça de usar a hashtag #QueFandubFantaStickOver9K kappinha

Espero que gostem do vídeo! O pessoal é bem dedicado e fez com muito amor e carinho s2

[youtube]https://youtu.be/RbJe1VQUvmI[/youtube]

Merchan do meu twitter: https://twitter.com/NineKArts/status/1183948125666283520​

PS: Foi minha primeira fandub, não ficou no nível da galera (que ficou perfeito todos!) mas vou tentar melhorar se tiver outras oportunidades!

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Eu achei muito bom, pra mim a qualidade tá perfeita em. Na hora eu tinha quase certeza qual era você por causa do sotaque sudgsyudaef

#QueFandubFantaStickOver9K

Obrigaaaaada, Nooot! :3~

Fico muito feliz que tenha gostado, de coração! E sério que meu sotaque pegou ainda? Preciso melhorar isso x.x
Mas a qualidade ficou muito boa mesmo! Pessoal manda bem demaaaais e chega deu uma alegria participar de um projeto assim no meio dessa galera *---*

Tava esperando um fandub normal e tal, mas MANO, que dublagem bem feita!! Parabéns à todos vocês pelo trabalho!  :^-^:

NÉ! Pessoal mó caprichoso, dios! Eu fiquei impactada, mas muito legal ver o resultado final e com essa qualidade s2

O trabalho ficou muito bom, acho que poderiam tentar dublar algum anime para testar, seria algo ainda mais interessante de ser presenciado '3'
Mas não irei passar pano para ti [member=162]NineK[/member], seu sotaque denunciou hahahá!
Muito fofa, parabéns!

Ohdammit, sotaque! OBRIGADA, JU! s2
Vou passar a ideia quanto a dublar anime, se sair algo postarei por aqui :3

Ah, o YT meio que barrou o vídeo, mas assim que a Crys reupar eu dou uma luz aqui no tópico novamente :3

Voltar
Topo Inferior