🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

RPG Maker 2000 Show Picture | DICIONÁRIO DE EVENTOS

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
568
Soluções
3
Bravecoins
2.757
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
CURSO DE RPG MAKER 2000 COMPLETO
Show Picture | DICIONÁRIO DE EVENTOS

Salve, pessoal! o/

Ultimamente não tenho postado os vídeos do Dicionário de Eventos, mas lá no meu canal do YouTube tem vídeo todo o dia dessa série.
Porém esse em especial achei necessário postar aqui também porque, por mais que pareça que não, Pictures é um assunto que rola muita dúvida até hoje para os iniciantes, não precisar ser somente do RPG Maker 2000, mas sim em qualquer RPG Maker (acredito que os RM's modernos ainda se utilizam das pictures).

E nesse vídeo explico detalhadamente como as pictures se comportam no nosso jogo e conhecer todas as suas propriedades.

Além disso, eu cito uma ferramenta que nós vamos utilizar ao longo do curso quando formos tratar essas pictures, o Image Positioner. Sinta-se à vontade para baixá-lo, será de grande ajuda.

Não se esqueça de deixar o seu like para apoiar esse trabalho e que continuemos firmes e fortes para trazer o melhor conteúdo para vocês. Se você ainda não se inscreveu, seja bem-vindo, seja bem-vinda! E ative o sininho para receber as notificações AO VIVAÇO na timeline do seu YouTube! =D


 
Voltar
Topo Inferior