k e e p t h e c o r e
Última edição:
Muito bonito mano o jogo parabens viss
!
Tema
Mesmo caso: o controle está no jogador - que é quem organiza o cenário, não o personagem. A ação é organizar os obstáculos para atingir os inimigos. Seria válido, por exemplo, influenciar diretamente os projéteis (velocidade, habilidades especiais, etc), resistência, etc.
Jogabilidade
Outro jogo em que atalhos no teclado seriam bem úteis. Nem que fossem apenas para alternar os modos de interação com os obstáculos, já agilizaria bastante. A jogatina é legal depois que você entende o funcionamento. À princípio, pelo formato dos projéteis, você pode ficar confuso sobre como ele irá agir quando rebatido, mas já nos primeiros níveis isso se esclarece.
Tentei travar loops várias vezes e teria conseguido, não fosse o limite de rebatidas.
Audiovisual
Gostei bastante da atmosfera deste. O visual e a sonoplastia se encaixam muito bem, houve cuidado com os efeitos sonoros em todas as possibilidades. Isto é, nenhuma ação sem som.
Bugs
A versão do jogo válida para as avaliações é a que esteve disponível até às 23:59 de ontem, dia 06/12/2020.
O de sempre: não tem atalho/botão pra sair do jogo uma vez que você esteja dentro das fases.Se, por algum motivo, o jogador colocar os cubos sobre o personagem, ele fica impossibilitado de tirá-los de lá. Todos os cliques posteriores ativam o ataque, não selecionando os blocos. Nesta imagem eu fiz de propósito, mas pode acontecer sem intenção, fazendo o jogador perder automaticamente neste nível.
Visualizar anexo 1927
Eu gostei mais do que eu esperava!
Aqui vou deixar minha crítica:
Gostei mais do que esperava desse joguinho, é de um tipo de jogo que eu não gosto, jogo que te coloca pra pensar, mas o jogo respeitou bastante bem o espaço da
minha limitação intelectual para o gênero, ponto positivo!
Gostei que a carinha de raixa, parece o emoji de raiva do facebook, muito bom XD
E no geral, é um joguinho divertido, eu queria poder ter salvo meu progresso para antes da análise e jantar, já que ele ainda me comeu um bom tempo e eu já estava
longe, queria poder ter finalizado, quem sabe eu tente outras vezes depois!
Tá tudo bem feitinho e o nível de dificuldade ganha pontos, eu joguei quase até o final, e só tive que dropar porque já tinha passado um bom tempo e eu ainda tenho que ]
jantar, jogar e analisar mais 10 jogos, mas literalmente, esse aqui me interessou mais que o esperado!
Nota final: 8
É um joguinho muito bom, não é tão longo, mas se você for mente lenta que nem eu, ele não te pune por causa disso, só passa mais tempo jogando, o que nesse caso, não
é negativo.
Eu tinha pensado que no início, ele não resetar os padrões de posicionamentos, tinha sido algo ruim, mas isso na realidade me ajudou, e demais! Eu consegui estudar
estratégias ao longo de minhas falhas e consegui avançar demais, eu esperava empacar na terceira fase ou no máximo, na sexta, e como eu disse, tive outras razões
para parar, eu gostei até do joguinho, foi bem satisfatório.
Está bem feitinho e eu não tenho lá muito o que reclamar, não pega meu gênero mesmo e não consegui sentir tanto o tema, mas de todo jeito, muito bom o joguinho, eu
gostei!
Muito obrigado parceiro! Essa mudança das teclas será feita em futuras releases!Olha, curti bastante seu projeto!
Brincar com a perspectiva dentro do jogo é divertido, só sinto falta de algumas teclas de atalho ao invés de selecionar se quero girar ou mover os blocos toda vez.
Parabéns pelo jogo e boa sorte