🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Siara - A monja do Sol

ValentinaSama66

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Dezembro de 2019
Postagens
18
Bravecoins
5
ckiqLcG.png

It1Jbjv.png

Jnt9Hs5.png

Siara, A monja do Sol

Acho que o desenho merece um pouco de contexto, afinal eu demorei uns dois dias para fazer.

Siara tem 27 anos e se tornou a líder das monjas do Sol, um dos grupos elementais espalhados pelo mundo. Ela gosta de passar parte de seu dia meditando no topo do templo em que mora, onde o sol pode banhá-la por completo.

Siara também é uma personagem importante em meu projeto de jogo.

Ficou muito bom, esse teu estilo é fantástico.  Ela realmente passa esse sentimento de serenidade, que imagino que seja seu objetivo, já que é uma monja. Curioso com esse projeto!

Eranot comentou:
Ficou muito bom, esse teu estilo é fantástico.  Ela realmente passa esse sentimento de serenidade, que imagino que seja seu objetivo, já que é uma monja. Curioso com esse projeto!

Obrigada! Ela é uma monja afinal, então eu realmente quis que ela parecesse tranquila.
Esse projeto é algo que eu estive trabalhando faz tempos, mas eu não sinto que está pronto para ver a luz do dia.

O desenho ta muito bonito.
Você escolheu bem o gestual e as cores, os dois se  encaixam perfeitamente na proposta da história.
Parabéns!

Realmente uma arte muito bem feita, parabéns Valentina.
Você tem um traço bem bacana.

E, ah... claro. Feliz ano novo!

SUGOOOOOOOOOOOOOOI!

Ta incrível!

Talvez eu pague você pra fazer algumas artes pro meu game em breve, se você topar! Hahaha

Grandioso!

Uma arte dessas ganha um tempero especial quando é contextualizada, por sinal, esse jogo me interessou bastante, já postou ele aqui na condado?

Voltar
Topo Inferior