🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Significantes habilidades de edição

Matta

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2017
Postagens
8
Bravecoins
0
ZPvLYwG.png

Saudações! Esse é o meu primeiro post aqui e decidi fazer uma galeria com alguns dos meus trabalhos de edição, levando em conta a minha própria experiência (que pretendo enriquecer fazendo cursos mais tarde). Espero que gostem das imagens e qualquer tipo de feedback construtivo é aceito, caso queira se pronunciar. Elogios também, já que motivam muito qualquer pessoa/artista. Jaa ne!

Logotipo de um projeto que pretendo fazer no futuro
OI5eUME.png

Outro logotipo de outro projeto que pretendo fazer no futuro
z8HD31r.png

[size=8pt]Capa pra Facebook que fiz numa vibe meio vaporwave
mjaCwC8.png

[size=8pt]Wallpaper que fiz depois de ter assistido o documentário de mesmo nome
VnKCN5x.jpg

le8L1ik.png

Agradeço muito pelo comentário, Romeo! Me dediquei bastante nesse primeiro logo, curti muito e quando eu puder irei trabalhar nesse projeto. Sucesso para todos nós, valeu. :XD:

Parabéns cara, realmente ficaram muito bons, o primeiro em especial. A capa também me chamou atenção, parece bastante as da protowave xP.

Valeu cara! Fico feliz em saber que esse logo tá agradando bastante, obrigado pelo comentário. :p
[size=4pt]ProtoWave? Me descobriram. >:|
[/size]

Muito bom, mano!

Como Designer Gráfico, posso dizer que reconheço um kra talentoso quando vejo o trabalho dele.
E, para um primeiro post, ficaram tops, esses designs. Concordo com o pessoal sobre a primeira imagem e a última.
Ficaram muito legais. O que achei interessante na última é que, por um instante, ficou parecendo um planeta, mas depois vi que era uma galáxia in galáxia (tipo picture in picture)... Rsrsrs...

É não foi uma boa piada...  :Vergonha: Ok..
Continue assim! xD

Que isso, obrigado pelo reconhecimento cara! :XD: Eu fiz esse círculo pra parecer uma órbita mas nem me liguei que é do formato de um planeta. :_ _: E, de fato, é um semi-inception de galáxias, hehehe. Valeu!

Voltar
Topo Inferior