🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Simon the Lumberjack

poneibit

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Novembro de 2019
Postagens
6
Bravecoins
0
Nome do jogo: Simon The Lumberjack
Simon The Lumberjack é um jogo de Sobrevivência, onde você precisa lutar contra o tempo e como um lenhador para conseguir montar sua moradia em uma floresta tropical e paradisíaca.

Construa uma casa magnífica, cortando a floresta, mas tome cuidado, você não é tão poderoso quanto pensa e pode acabar saindo errado!

PR9Pg5w.gif

https://gamejolt.com/games/Simon_The_Lumberjack/460101

Top demais! xD

Ele esqueceu de falar que o projeto já tem uma versão beta, gente.
Se vc quiser baixar pra ir jogando e testando, é só clicar no link que ele deixou ali.
É bom que já pode colher algum feedback tbm, [member=2898]poneibit[/member].

Ele fez esse jogo para uma Game Jam de Dezembro.
Todo o jogo foi feito nesse último mês! Acreditam?  :ohyes:

Ponei é top! Vejam lá e deixem seus comentários!
Vai ajudar bastante!
o/

Gostei bastante apesar de que não fui muito longe, é bastante coisa pra cuidar na tela e as vezes aquele maldito cachorro/gato sumia xD

Mas de fato, pra algo feito em tão pouco tempo está muito bom :Palmas:
Até mais _b

Caraca! Ainda não joguei, mas já to baixando!
Só pelas artes já da pra ver que foi um trabalho muito bem feito!

Assim que jogar deixo aqui a minha consideração sobre a gameplay!

O estilo de arte do jogo é extremamente atraente, e eu não resisti e já deixei ele baixado pra jogar aqui. Assim que tiver um tempo mando o que achei aqui pra você!

Só acho que uma caprichada a mais no tópico cairia bem - dá uma olhadinha no tópico de sugestão de como postar o seu projeto pra se inspirar. Não precisa ter todos os itens que tem lá, mas seguir o modelo já te ajuda a dar uma base bacana pro tópico ficar organizadinho  _b

E aí, [member=2898]poneibit[/member] ! Beleza? Primeiramente, gostaria de mais uma vez parabenizá-lo pela vitória no Projeto Valente!

Em segundo, queria saber se tem planos de evoluir o game?
Eu adoraria ver um modo multi-player! Hahahaha

Voltar
Topo Inferior