Tenho a seguinte dúvida: para o sistema por eventos que estou criando, preciso de um sistema que escolha, de forma aleatória, como o evento seguirá de acordo com certo status do personagem.
Exemplo: Eu jogo uma moeda e escolho "cara", se a "Sorte" do personagem for acima de 10 as chances de cair "cara" aumentam, enquanto por outro lado, se for menor que 10, as chances de cair "coroa" aumentam.
Isso de forma que eu possa utilizar com todos os status (HP Máximo, Defesa, Agilidade, etc.)
Não precisa, necessariamente ser por eventos, mas que seja de uma forma relativamente prática, se possível.
No mais, obrigado pela atenção. :XD:
Exemplo: Eu jogo uma moeda e escolho "cara", se a "Sorte" do personagem for acima de 10 as chances de cair "cara" aumentam, enquanto por outro lado, se for menor que 10, as chances de cair "coroa" aumentam.
Isso de forma que eu possa utilizar com todos os status (HP Máximo, Defesa, Agilidade, etc.)
Não precisa, necessariamente ser por eventos, mas que seja de uma forma relativamente prática, se possível.
No mais, obrigado pela atenção. :XD: