🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Sistema de banco portatil/para npcs ( ACE TO MV)

Darkensioner

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Abril de 2017
Postagens
4
Bravecoins
0
tópico importado do CRM

Olá pessoas, dark aqui, e hoje eu tom começando um projeto novo, o "ACE TO MV" que é simplesmente fazer um transplante das coisas do querido Ace para o MV

bem, hoje eu puxei um sistema de banco chamado:
Sistema De Banco Portatil

o link do sistema original está no link da imagem com o nome de quem o fez (lol?):

bem, quanto a essa versão do MV? você apenas deu ctrl+c e ctrl+v?
bem... em teoria sim, porém o aqui eu fiz uma pequena modificação.

pelo Ace ter uma certa limitação de escolhas ele tinha a proposta de ter a opção "empréstimos" porém ao clicar em empréstimos no original ele saia do sistema, e vc ficava chupando o dedo :sad:

mas aqui nesse sistema não temos tal problmea  :festa:

ELuo0kdQQ6KfhhzxPW4UKQ.png

eu coloquei um limite de empréstimo de 999 de gold que pode ser extendido e 50 a mais para voce pagar como os juros e você não pode fazer mais empréstimos quando já tem débito de empréstimos

nas próximas atualizacões eu irei:
colocar uma poupança, ou seja, a cada tempo na sua conta, você receberá uma taxa a mais, baseado no que você colocou Adicionado
taxa do empréstimo ser em porcentagem Adicionado
corrigir erros caso eu ou alguem ache e comente (prioridade)


kvlv8_lBREun74XwcNCrPA.png





Pergunta:"você não explicou como funciona pra ajeita no tópico"
Resposta:É só ver como ativa o evento comum pelo cristal

Pergunta: "tem uma função que não está funcionando, o que faço?"
Resposta:fala ai qual é o erro que eu ainda vou corrigir, aliás, obrigado por avisar desse erro, se der certo dentro de uma semana a um mes eu arrumo ;-; ou voce pode ajeitar de seu jeito


os créditos do sistema da conta corrente, sacar e verificar saldo e abrir a distancia vai para o juliano
créditos de converter para mv e adicionar sistema de poupança, de empréstimos e adaptação para npcs (embora o ultimo não foi difícil) para mim Darkensioner
 
Voltar
Topo Inferior