Salve Salve
Pensei aqui em um game e comecei a imaginar como implantar aquele sistema de "batalha" no RPG Maker MV...
O sistema seria semelhante ao utilizado no game Captain Tsubasa: Eikou no Kiseki (game boy advanced)....
É um estilo meio "tático", mas de uma maneira bem bacana e que encaixa com a temática do game.....
Não achei nada semelhante a isso no rpg maker.... alguém tem alguma ideia de como da pra fazer um estilo desses no rpg maker mv ( ou outro rpg maker ) ?
mandei a dúvida em um grupo que participo, um cara me deu a ideia de fazer essa "batalha" por eventos.... mas ficamos pensando em como fazer as ia do inimigo... e não conseguimos pensar me nada kkkkkk
Alguém sabe como daria pra fazer essa mecânica ? ou tem alguma ideia de como poderia fazer ???
Desde já agradeço
O game com o sistema que falei:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZK8e9djY9nI&t=267s[/youtube]
Pensei aqui em um game e comecei a imaginar como implantar aquele sistema de "batalha" no RPG Maker MV...
O sistema seria semelhante ao utilizado no game Captain Tsubasa: Eikou no Kiseki (game boy advanced)....
É um estilo meio "tático", mas de uma maneira bem bacana e que encaixa com a temática do game.....
Não achei nada semelhante a isso no rpg maker.... alguém tem alguma ideia de como da pra fazer um estilo desses no rpg maker mv ( ou outro rpg maker ) ?
mandei a dúvida em um grupo que participo, um cara me deu a ideia de fazer essa "batalha" por eventos.... mas ficamos pensando em como fazer as ia do inimigo... e não conseguimos pensar me nada kkkkkk
Alguém sabe como daria pra fazer essa mecânica ? ou tem alguma ideia de como poderia fazer ???
Desde já agradeço
O game com o sistema que falei:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZK8e9djY9nI&t=267s[/youtube]