Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
: O sistema foi feito apenas com switches para os que não sabem utilizar variáveis.
O sistema de elevador não é complicado e necessita de switches para o funcionamento. o sistema é feito com 2 portas- 1 o elevador e outra é o botao ao qual o jogador vai apertar,ao apertar o botao do elevador é ouvido o som do botao e do elevador indo até esse andar e entao a porta se abre e o personagem automaticamente vai em direçao a ela e é teleportado para um mapa que seria dentro do elevador,o elevador foi montado de forma que se o elevador estiver supostamente"no andar x" e o player tiver no mapa "x" entao o elevador nao fará o som de ir até esse andar"x" apenas abrirá e o personagem irá entrar,bem realista mesmo.
Passo 1: Crie um mapa onde estará o elevador e o botão do elevador ao lado dele,como na imagem abaixo.
Passo 3 : Crie o mapa do elevador com a porta que seria o elevador e o botão do lado, como na imagem abaixo.
Agora Pegue seu lanche porque apartir daqui é bem grande.
Passo 4 : No evento do botao coloque mostrar escolhas e ai vai de quem esta criando,escolha seu numero de andares e talz,logo de inicio de cada escolha use a condição para checar onde o elevador está, tendo dito isso deixarei as imagens abaixo com a execução do mesmo do começo ao fim.