🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Sistema de Eventos - Detecção

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Desculpe o atraso mas está aqui:

Sistema de Eventos - Detecção
Para RPG Maker MV

O sistema de eventos utiliza algumas variáveis para definir o ponto do jogador, de eventos e do detector de ambos que podem fazer qualquer ação ao entrar na área configurada para ser acionada.

A Demo está aqui:

SOURCE CODE (DEMONSTRAÇÃO ABERTA)

Nele contém:

  • Apenas utilização de comandos de eventos e variáveis.
  • 3 aulas de como fazer esses detectores.
  • Sem uso de scripts ou plugins.
  • Explicações rápidas de como fazê-los.
  • É gratuíto.

Se quiserem podem avaliá-lo.

Até mais! :)
 
Como é confortável avaliar uma demo totalmente organizada, mas como um sábio uma vez disse, pedras preciosas levam tempo para serem lapidadas.

Você realmente fez um trabalho excepcional, inclui diferentes situações aonde o sistema pode ser aplicado com explicações diretas e objetivas, mantendo a demo leve e de fácil consumo, além de adicionar comentários orientando o usuário a como se utilizar de cada aspecto do sistema.

Sem duvida uma participação feita com muito esmero.

Refira-se ao tópico principal para a pontuação.


 
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