🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

SISTEMA DE IDIOMAS

maker2K

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Dezembro de 2017
Postagens
5
Bravecoins
0
Boa tarde pessoal! É com imenso prazer que disponibilizo para todos o meu sistema de idiomas! Com ele, traduzir seu jogo e/ou implementar novos idiomas fica muito, mas muito mais fácil mesmo! Confira o vídeo tutorial que fiz no meu canal do youtube, especializado em RPG MAKER 2K chamado "MAKER 2K" (Nome criativo, não? rsrsrsrs). Apesar do assunto do tópico, este sistema é feito todo por eventos, logo é possível reconstrui-lo em qualquer versão do rpg maker, ou seja do 2000 ao MV. Espero que este sistema ajude a popularizar vossos projetos! Forte abraço!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uh0OtVnyylU[/youtube]


(PS: Se forem utilizar, atribuam os créditos devidos: "DERICK DANTAS")​
 
Bem interessante a ideia, é uma coisa simples e fácil(será?) de se usar, mas um erro ferra tudo. E só funciona se usar desde o começo do projeto, tentar implementar isso com o projeto já em desenvolvimento só daria dor de cabeça.

Ah, e curti muito seu canal no yt, espero que continue com os tutorias de rm2k(mesmo sendo beeem ultrapassado). Boa sorte :Okay_fix:
 
Obrigado TensaZangestu! Realmente é uma coisa simples, mas notei que ninguém tinha pensado ainda (Ou pelo menos não achei). Sobre o Rm2000, realmente é antigo, mas eu gosto muito e exatamente por ser antigo e por eu gostar muito, e também  por não ter ninguém totalmente focado só em rm2000 é que resolvi pegar este nicho do rpg maker, além disso, no canal pretendo colocar bastante coisas que, apesar de estarem sendo apresentadas no rm2000, são universais (independem da versão do maker), como sistemas por eventos feito este, por exemplo. Criei página oficial no face também, e to desenvolvendo um site que ainda está "engatinhando", digamos, mas ta ficando legal, modéstia a parte.
 
Voltar
Topo Inferior