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"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
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Sistema de Melhoria de Magias

Kazzter 🎌 Feminino

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Kaza Guruma
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11 de Setembro de 2014
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Um sistema simples de melhoria de magias, que aumenta uma determinada magia do Nível 1 para o Nível 2, tornando-a mais forte conforme ela é usada em batalhas. Este sistema foi criado para a gincana natalina. Este sistema faz parte da CasterDemo, que possui vários outros sistemas por eventos, que você pode conferir na DEMO. Não é perceptível por imagens.

[descarga]https://www.mediafire.com/file/c8e18z3ykqej10p/CasterDemo%20v1.4.zip[/descarga]
 
My, my, como esse sistema é nostálgico para mim.



Enquanto a base do sistema se adequa perfeitamente ao que foi proposto, o maior problema com este sistema seria o fato de que o jogador não iria obter a versão mais poderosa da habilidade durante uma batalha, permita-me elaborar:

Em sua demo, a habilidade passaria do Lvl. 1 para o Lvl. 2 assim que fosse usada pela quinta vez. O problema é quando ela é usada pela quinta vez durante uma batalha, ela permanecera no Lvl. 1 até o termino do combate, sendo atualizada para o Lvl. 2 somente após o termino dele. Enquanto isso pode parecer de certa forma algo fútil, você poderia estar matando uma das melhores qualidades deste sistema, afinal, ele não precisa beneficiar somente os jogadores.


Normalmente, se é usada uma chamada de Script para adicionar a habilidade durante o combate, mas como neste evento não são permitidos tais métodos, eu posso sugerir a utilização do valor da variável na formula de calculo de dano, ao invés de usá-la para checar se o jogador já está apto para aprender a habilidade ou não.

É isso, refira-se ao tópico do evento para a pontuação.



PS: Ótima tela de titulo hauhauhaua
 
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