Mayleone Conde Membro Console.Write("Hello World!"); Juntou-se 25 de Outubro de 2016 Postagens 267 Bravecoins 3.095 30 de Janeiro de 2017 #1 Introdução do sistema: Criei este sistema faz alguns dias, e hoje eu vim aqui postar o tutorial dele, mas ocorreu um problema e eu acabei perdendo o que havia escrito do tutorial, então resolvi agora postar somente o sistema. Sobre o sistema: Na verdade é um minigame, no estilo do clássico dos Atari's: Megamania.Um jogo aonde se passa num espaço sideral.Sua missão é destruir todas as naves inimigas no mapa, em até 58 segundos (tempo em média no jogo original)Para destruir as naves bastar atirar o lazer nelas apertando a tecla de espaço em seu teclado.As naves inimigas também jogam lazers, então cabe à você se esquivar deles, ou se não... gameover!O sistema é bem simples, coloquei apenas uma fase, mas se quiserem modificar o mesmo, fiquem à vontade.Foram necessários:? Verificador de switchs;? Lazer do personagem;? Ciclo do lazer inimigo;? Fim do lazer inimigo;? Dano no personagem;? Ativador de swtichs das naves;? Operação de tempo;? Evento que chama os eventos comuns. Download: [descarga]http://www.mediafire.com/?rj5a65pq0ifqq32[/descarga] Créditos: A mim por criar o sistema, e ripar e adaptar os gráficos.
Introdução do sistema: Criei este sistema faz alguns dias, e hoje eu vim aqui postar o tutorial dele, mas ocorreu um problema e eu acabei perdendo o que havia escrito do tutorial, então resolvi agora postar somente o sistema. Sobre o sistema: Na verdade é um minigame, no estilo do clássico dos Atari's: Megamania.Um jogo aonde se passa num espaço sideral.Sua missão é destruir todas as naves inimigas no mapa, em até 58 segundos (tempo em média no jogo original)Para destruir as naves bastar atirar o lazer nelas apertando a tecla de espaço em seu teclado.As naves inimigas também jogam lazers, então cabe à você se esquivar deles, ou se não... gameover!O sistema é bem simples, coloquei apenas uma fase, mas se quiserem modificar o mesmo, fiquem à vontade.Foram necessários:? Verificador de switchs;? Lazer do personagem;? Ciclo do lazer inimigo;? Fim do lazer inimigo;? Dano no personagem;? Ativador de swtichs das naves;? Operação de tempo;? Evento que chama os eventos comuns. Download: [descarga]http://www.mediafire.com/?rj5a65pq0ifqq32[/descarga] Créditos: A mim por criar o sistema, e ripar e adaptar os gráficos.