🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Sistema de Pênaltis (Penalties System)

Yxin

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Agosto de 2017
Postagens
22
Bravecoins
0
Olá meus nobres confrades. Trago aqui um Sistema bem simples e antigo que eu tinha feito para RMXP alguns anos atrás e postado na finada MRM. Por sorte descobri uma cópia do sistema nos meus BackUps e resolvi re-compartilhar com vocês.​

Penalties System
rRcLopI.png
Sistema Por: Yxin
                                     
Engine: RMXP


Sobre o sistema:
Este é um sistema bastante simples Baseado no game Tecmo World Cup Soccer de NES. Ele é feito basicamente apenas por eventos e pictures, utilizando switches e variáveis (Com apenas um script para alterar a resolução da tela de jogo). Neste sistema você poderá fazer tanto cobranças quanto defesas de pênaltis. Seu objetivo é conseguir 5 gols antes do adversário para vencer.
Por se tratar de um sistema antigo, de quando eu ainda estava aprendendo a mexe com eventos, switches e variáveis a demo não está otimizada. Gostaria de fazer uma versão mais clean para facilitar o aprendizado de quem mexer com o sistema mas realmente estou sem tempo. De qualquer forma, aproveitem!


Controles:
Seta direcional para cima - ? para chutar/defender para frente
Seta direcional para direita ? para chutar/defender para a direita
Seta direcional para esquerda ? para chutar/defender para a esquerda


Screenshots:
9X5Dfyj.png

SkDl0Zx.png

J0KjdAF.png

J0mbnGi.png


Download:
[descarga]http://www.mediafire.com/file/c1asts4v24xg8b1/Penalty+System.rar[/descarga]​
 
Incrivel seu sisema Yxin, espero que tenha mais sistemas incriveis para postar aqui, estarei no aguardo!^^
 
Já montei um sistema semelhante por eventos no RPG Maker VX. Imagino que programando deve ser mais fácil.
 
Marinhomaker comentou:
Incrivel seu sisema Yxin, espero que tenha mais sistemas incriveis para postar aqui, estarei no aguardo!^^
É um sisteminha bem simples, talvez com um pouco mais de tempo ele fique muito mais funcional e legal. Obrigadão!

Satoro comentou:
Legal, boa sorte com os seus futuros projetos.
Obrigado irmão, desejo o mesmo para você!

Lannister comentou:
Já montei um sistema semelhante por eventos no RPG Maker VX. Imagino que programando deve ser mais fácil.
Realmente com códigos tudo fica mais fácil. Mas esse sistema até que tá simples, só não tá tão clean que fiz quando estava aprendendo. Mas dá pra entender o funcionamento da coisa.
 
Voltar
Topo Inferior