🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Sistema de Perseguição e Esconderijo (Liber Spiritus - demo 1.3)

TheNewSon Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Agosto de 2015
Postagens
133
Bravecoins
54
Sistema de Perseguição e Esconderijo por Eventos
Liber Spiritus (versão demo 1.3)


Demorou, mas aqui está! Eu preferi não escrever um tutorial, porque seria complicado e ficaria muito, muuuito longo... Dá preguiça só de pensar! Então eu vou apenas liberar o código-aberto da versão demo 1.3 de Liber Spiritus. É de RPG Maker XP, mas como é um sistema por eventos, pode ser criado em qualquer engine. O sistema não está tão otimizado como no jogo completo, mas o principal está tudo aí! Aliás, como eu não escrevi um tutorial, estou à disposição para esclarecimentos. Só não me peça para te ensinar como fazer tudo, por favor... Estude a demo, OK? Boa sorte! o/​


 
Legal você disponibilizar isso por aqui, Denver!

Achei bem interessantíssimo o esquema das perseguições; funciona muito bem!

:Okay_fix:
 
Olá Denver é o Felipe do Centro Rpg Maker, você mandou á sua demo para estudar o sistema de perseguição. Mas estou com dúvida sobre aquela cena que o Dennis segue a Maria até á cozinha. No meu projeto vai ter uma caixinha de música, quando você interagir á melodia não vai tocar porém quando se distanciar dois mapas depois de interagir com este evento, o Switch da Bgm vai ficar On.
Ficou muito legal seu jogo, bem criativo o jeito como criou o sistema
 
Voltar
Topo Inferior