Joguei a Demo e aqui estão minhas considerações.
Achei muito bacana o sistema, está muito bem feito. Gosto bastante desse sistema de roguelike mais clássico.
Acho que seria interessante mudar as hotkeys dos ataques para outras teclas. Pois da forma que se encontra não é possível acessar o inventario e a interação com eventos está na mesma tecla de ataque com a espada, achei meio estranho.
Como o sistema de combate segue a vertente mais clássica acho que também seria interessante a inclusão de uma tecla para passar o turno do jogador e forçar a ação dos inimigos, da forma que o jogo está os inimigos apenas fazem suas ações caso o jogador se mova. Com uma tecla que força a ação dos inimigos o jogador consegue agir de forma mais estratégica para derrotar os inimigos.
Não sei se é proposital mas nas armadilhas o jogador só toma dano se andar por cima delas, se você ficar parado em cima nada acontece. Os inimigos Também não passam por cima de armadilhas.
No geral é isso. Achei muito bacana o sistema, é difícil de acreditar que você está usando puramente eventos para criar esse sistema.