🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Sistema: Duck Hunt (acerte o alvo)

Mayleone Feminino

Conde
Membro
Membro
Console.Write("Hello World!");
Juntou-se
25 de Outubro de 2016
Postagens
267
Bravecoins
3.025
Introdução:
[box class=plainbox]Oi, pessoal! estou aqui para postar o sistema do clássico: Duck Hunt.


Ele funciona assim: Você deve acertar os patos que aparecem na tela, atirando neles, pressionando a barra de espaço em seu teclado. Se você acerta-lo você ganhará 1.000 pontos, do contrário, o cão irá rir de você.
Se você errar o pato cinco vezes, dará game over, se acertar nove patos você vencerá.
Você possui 3 balas em cada shot para acertar o pato, então cuidado.

Prontos para ficarem com raiva do cachorro rindo da sua cara?[/box]

Screens:
[box class=plainbox]
a.png
b.png

c.png
d.png

[/box]

Considerações finais:
[box class=plainbox]
Créditos pelo sistema e ripagem de mids e gráficos: MayLeone;
Script de variável na tela: Raziel;
Mids e gráficos: NES.

Downloads:

4shared || Mediafire
[/box]



Em breve postarei meus outros sistemas e tutoriais aqui no fórum.  :XP:
 
Quando vi sue nick em uma postagem na aba de tutoriais, na hora pensei que seria algo louco (Ou quem sabe mais uma continuação dos tutos de plataforma), e eu tava certo (Mas não era de plataforma)  :XP:
Enfim, é um sistema bem maneiro, assim como o game original, não sei até que ponto o pessoal animaria pra um fan game ou coisa do tipo, mas com um pouco de criatividade da parte dos desenvolvedores independentes que gostam de se chamar de Maker, dá pra fazer muita coisa única e diferente do que temos por ai.

No mais, é uma adição bem legal as possibilidades dentro do RM!


You See!~
 
Oi, Xandy! Então, em breve vou trazer os meus tutorais de plataforma entre outros pra cá!
Esse sistema é meio antigo, mas realmente dá pra encaixá-lo como algum tipo de minigame em algum projeto mesmo (inclusive já vi projetos por aí utilizando esse sistema como minigame).
Apesar de que eu o fiz com a intenção de ser uma singela homagem pois foi um dos meus jogos de minha infância, e também ele pode ser útil pra quem quiser dar uma estudada em eventos, enfim.
Obrigada pelo comentário.

Até mais.
 
Voltar
Topo Inferior