This is Wesus. Hi.
Não liguem para a forma estranha que eu inventei para tentar organizar esse tópico! ::
As músicas estão divididas em categorias:Uau... são muitas músicas! Eu até me perdi nelas!
- Kitsune
- Wendigo
- Phoenix
- Fairy
- Yeti
- Banshee
- Wisp
- Kraken
- Space Whale
- Arachne
- Orc
Cada categoria tem um tema específico! Se vocês tiverem tempo disponível, eu sugiro escutar a playlist inteira para vocês terem uma ideia mais clara das diferenças que cada categoria tem uma da outra!
- Wendigo
- Phoenix
- Fairy
- Yeti
- Banshee
- Wisp
- Kraken
- Space Whale
- Arachne
- Orc
Cada categoria tem um tema específico! Se vocês tiverem tempo disponível, eu sugiro escutar a playlist inteira para vocês terem uma ideia mais clara das diferenças que cada categoria tem uma da outra!
Bem, isso é tudo! Espero que esse site ajude os membros da Condado em seus projetos! Eu fico muito feliz de poder ajudar a Emily (?) a divulgar esse site aqui em um fórum brasileiro!
Obs: Se for possível, desabilitem o adblock para ajudarem a Emily (?) a manter esse site! :Okay_fix:
Obs:²Como vocês podem ver pelo tópico, deu um "pouquinho" de trabalho para fazer ele! Enquanto eu estava editando o tópico, eu resolvi salvar ele só por precaução, e adivinha o que acontece mais ou menos 2 minutos depois? A luz acaba! Ainda bem que eu tinha salvo no bloco de notas, se não eu teria perdido tudo!
Obs³:A Emily é tão fofa! (Ai tenqui aim in lovi... ???)