🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Sketch rápido do meu protagonista

Membro Membro
Postagens
28
Bravecoins
118
Bom, estava um pouco cansado de escrever, me prestei a rapidamente esboçar meu protagonista. Tenho um carinho enorme por esse menino  T_T

JR8cvD8.png

Todo feedback é bem vindo! Se tudo der certo, gostaria de estar compartilhando este projeto com vocês em breve :)

 
Está lindo pakas! Não tenho conhecimento artístico para fazer um comentário mais técnico, mas tá de muito agrado!!! Quais as inspirações? Não sei porque, mas vejo muito o Luffy, de One Piece, nele!!

Ah, e por favor, compartilhe o projeto conosco assim que possível!! Hahahaha
 
Esse menino parece muito gente boa haha ^^'

O forma que você preencheu em algumas partes, principalmente na roupa, deu a impressão de que foi retirado direto de um mangá :lendo:

Interessado pra ver o projeto!
Até mais _b
 
Tá muito, mas muito bacana!

Adorei como você usou essa textura pontilhada pra dar a sensação de algo impresso - como o [member=546]Uddra[/member] disse, parece que saiu direto de um mangá - e o garoto também esbanja personalidade.

Depois dessa vou querer ver mais coisas suas aqui, hein? :p
 
Muito obrigado pelo feedback pessoal! Fico feliz que tenham gostado  :^-^:

Sobre as tão comentadas texturas, são hachuras de mangá mesmo. Alguns programas como o Clip Studio Paint têm elas nativas. Para quem se interessar e quiser reproduzir o efeito, buscando por "halftones" ou "screentones" no Google vocês encontrarão vários tipos diferentes de hachuras. Então, basta cortá-las para acomodar o espaço da área que desejam preencher.

Novamente, fico muito feliz com os comentários! Muito obrigado pelo interesse! Espero sim compartilhar coisas aqui em breve ^^