🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

Sketch rápido do meu protagonista

Membro Membro
Postagens
28
Bravecoins
118
Bom, estava um pouco cansado de escrever, me prestei a rapidamente esboçar meu protagonista. Tenho um carinho enorme por esse menino  T_T

JR8cvD8.png

Todo feedback é bem vindo! Se tudo der certo, gostaria de estar compartilhando este projeto com vocês em breve :)

 
Está lindo pakas! Não tenho conhecimento artístico para fazer um comentário mais técnico, mas tá de muito agrado!!! Quais as inspirações? Não sei porque, mas vejo muito o Luffy, de One Piece, nele!!

Ah, e por favor, compartilhe o projeto conosco assim que possível!! Hahahaha
 
Esse menino parece muito gente boa haha ^^'

O forma que você preencheu em algumas partes, principalmente na roupa, deu a impressão de que foi retirado direto de um mangá :lendo:

Interessado pra ver o projeto!
Até mais _b
 
Tá muito, mas muito bacana!

Adorei como você usou essa textura pontilhada pra dar a sensação de algo impresso - como o [member=546]Uddra[/member] disse, parece que saiu direto de um mangá - e o garoto também esbanja personalidade.

Depois dessa vou querer ver mais coisas suas aqui, hein? :p
 
Muito obrigado pelo feedback pessoal! Fico feliz que tenham gostado  :^-^:

Sobre as tão comentadas texturas, são hachuras de mangá mesmo. Alguns programas como o Clip Studio Paint têm elas nativas. Para quem se interessar e quiser reproduzir o efeito, buscando por "halftones" ou "screentones" no Google vocês encontrarão vários tipos diferentes de hachuras. Então, basta cortá-las para acomodar o espaço da área que desejam preencher.

Novamente, fico muito feliz com os comentários! Muito obrigado pelo interesse! Espero sim compartilhar coisas aqui em breve ^^
 
Uau! Que lindo! Eu não sei se faz diferença, mas o desenho está tão perfeito, eu estranhei quando vi o pássaro hehe acho que só ele que podia ter um pouquinho mais de detalhes...mas fora isso ficou absolutamente perfeito, você está usando isso em algum projeto? Fico ansiosa pra ver quallll porque ficou muito profissinal hehe amei a textura de mangá
 
Nossa, ficou mt bom. O estilo de arte é bem aconchegante de se olhar, passar bem a ideia tranquila de só um menino no campo andando sozinho pelo mato. Definitivamente queremos mais disso aqui!
 
Muito obrigado, pessoal! Pretendo compartilhar mais coisas sim, conforme vão sendo desenvolvidas :)

[member=2871]Coralium[/member] Estou sim! É um projeto meu em colaboração com outro membro dos fórum! Não digo quem, mas digo que é um antigo, e que não anda muito mais ativo. Tudo será revelado em breve... hasiahsiahs  xD

Agradeço o feedback pessoal. Fico ansioso para compartilhar mais com vocês :)
 
Voltar
Topo