🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

RPG Maker VX Ace Skill e Itens ABS RPG Maker VX Ace

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

taisho

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Novembro de 2016
Postagens
51
Bravecoins
0
Queria saber, vale mais a pena em uma abs usar skill livremente no mapa so apertando o botao ou usando menu igual o seiken densetsu 3(secrect of mana 2)?

Tem algum tutorial para implementar uso de skill ou items em uma abs?, o mesmo vale para colocar o grupo para atacar junto do player estou procurando informacoes mas se alguem souber de algum tuto mesmo que seja em japones eu fico agradecido.

Então, a sigla "ABS" significa "Action Battle System". Então o normal seria que as skills fossem spamadas direto do mapa. Agora, se tratando de tutorial temos que saber qual é o ABS que você usa!

Porém, eu te aconselho usar um ABS que já venha o mais perto do que você deseja. Eu te indico o "Falcao Pearl Liquid ABS V3"

Driko comentou:
Então, a sigla "ABS" significa "Action Battle System". Então o normal seria que as skills fossem spamadas direto do mapa. Agora, se tratando de tutorial temos que saber qual é o ABS que você usa!

Porém, eu te aconselho usar um ABS que já venha o mais perto do que você deseja. Eu te indico o "Falcao Pearl Liquid ABS V3"

Entao eu criei usando o tuto do Khas(provavelmente e mais proximo do shappire) vo olhar esse Falcao P. e estudar ele, ainda estou procurando um tuto para registar a skill na tecla S e ultilizar spamando, agradaco muito pela resposta.

Entendo, para continuar de onde ele parou demandaria um bom estudo. Agora, se quer algo para começar um projeto eu aconselho usar sistemas prontos, aliás até o próprio Khas tem o SAS, que é um ótimo sistema.  :Okay_fix:

Driko comentou:
Entendo, para continuar de onde ele parou demandaria um bom estudo. Agora, se quer algo para começar um projeto eu aconselho usar sistemas prontos, aliás até o próprio Khas tem o SAS, que é um ótimo sistema.  :Okay_fix:

Vo da uma aprofundada melhor nisso baixei a biblia do RGSS que o Khas falou nas aulas dele e vou estudar melhor agradeco a ajuda.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior