🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Slime Muito Brabo Sério Brabo Demais

Polloyusrhyan

Cidadão
Membro
Membro
pá, pá, pá, pá
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
56
Bravecoins
104
Estou estudando GML e começando a usar o Game Maker Studio, então resolvi fazer um gamezinho onde você é um slime muito, muito, MUITO brabo (ok, talvez eu esteja exagerando, ele só é vermelho mesmo '-').

Segue:

Redimensionado:
qe9UjFJ.png

16x16:
sPnGpf8.png

32x32:
PYhpTpj.png

64x64:
6rfUOxM.png

Se puderem avaliar, ficarei grato.

Obrigado por ler!​

Se o fato de ele ser bravo estiver sendo representado pela cor, a ideia é ótima, porque mantem ele fofo e "vermelhamente" bravo HAHAHHAHA por isso eu gostei e achei que ta muito bem feito!

Se o fato de ele ser bravo estiver sendo representado pela cor, a ideia é ótima, porque mantem ele fofo e "vermelhamente" bravo HAHAHHAHA por isso eu gostei e achei que ta muito bem feito!

Ashausahs, que bom que você gostou, Eliyuud! :333!

Ele ficou bem fofinho parece um jujubinha :3

Ksks, uma jujuba braba, mas uma jujuba kssk.

Prezado, bom dia!

Está muito bonito e brabo, muito, muito, MUITO brabo mesmo
.
Contudo, se você quer deixar ele ainda mais brabo, faça uma sobrancelha cerrada.
Os kakamoras do filme Moana são uma ótima referência para isso.

tenor.gif

Sem falar que ao colocar a sobrancelha como um diferencial, você dá um "q" a mais na personalidade deste personagem em relação aos demais slimes.

Abraços.

Brabo D+

Acho que o que só poderia melhorar é nos pixels rosadinhos, o da esquerda poderia ser mais próximo do olho.
Até mais :okay:

Eu tinha me esquecido de checar aqui e acabei atualizando, mas consegui adicionar a sobrancelha cerrada (acabei de ver a resposta que falava sobre ela, então adicionei):

Resized:
v02.png

16x16
v0216x16.png

32x32
v0232x32.png

64x64
v0264x64.png

Bem minimalista de bacana, próximo passo é animar hehe

Que bom que achou bacana :D! Animar? Hmm... Quem sabe ele pule? Ahushahsua.

Valeeeu, cara!

Simples mas bem fofinho.*:)

Então ele cumpriu seu papel u.u.

se ele já cumpriu o papel dele, então pode ser jogado no limbo ahsuhausa, brinks

Brabo D+

Acho que o que só poderia melhorar é nos pixels rosadinhos, o da esquerda poderia ser mais próximo do olho.
Até mais :okay:

Realmente, arrumei. Valeuzão, Uddraa!

Anexos

• v0216x16.png
    v0216x16.png
    418 bytes · Visualizações: 38
Voltar
Topo Inferior