🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Só para passar o tempo

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
63
Bravecoins
382
Opa pessoal!
Olha eu aqui, pela enésima vez! :D
Bom, estou aqui hoje para mostrar um projeto secundário que tenho em paralelo a Modified, que está programado para ter sua demo lançada em 10 de janeiro.
Este é um projeto bem mais simples que modified, porém, ainda assim estou colocando muito esforço e tudo o que estou estudando sobre o software nele...
Atualmente ele não tem uma demo, mas já tem um pequeno vídeo mostrando os primeiros 5 minutos da minha visual novel.
Falarei sobre a sinopse e logo em seguida mostrarei o vídeo

20 anos atrás, algumas pessoas foram agraciadas com a habilidade de dar vida aos seus desenhos, textos e diversas formas de arte, mudando assim completamente o cenário mundial do entretenimento e da sociedade...
Louis Leonhardt está indo trabalhar em uma escola de animação. Seu sonho de criança era entrar nesta escola e aprender as técnicas mágicas de dar vida às suas obras, porém, ele não foi agraciado com tal habilidade e contenta-se em apenas ser o porteiro da escola.
Os dias vão passando e Louis acaba notando algumas coisas estranhas na escola e decide investigar.

Voltar
Topo Inferior