Vícios e amores servem para preencher o vazio
Ontem eu estava entendiado vendo uma live de Postal III e resolvi replicar uma técnica que vi em um jogo chamado Do it for me no qual existe uma especie de área controlada pelo mouse que quando sobreposta em sprites e cenário, renderiza uma versão alternativa dele.
Já que achei a mecânica inventiva comecei a pensar em como aplicá-la em um game (não achei nada de útil com exceção de criar uma lupa [que já é meio inútil], então me ajudem a pensar!). Fiz em uns cinco minutos e fiqueiquase satisfeito com o resultado.
Você pode testar aqui ou ver o source aqui
Edit: resolvi botar as silhuetas e as imagens do evento forma da imaginação. Acho que vou fazer algo usando esses desenhos, só não sei no que (talvez um daqueles jogos de cortar uma silhueta para mostrar a imagem vide fantasia ( ?° ?? ?°) e aquele minigame do Bully).
Edit 2:
Versão que você pode "desvendar a imagem clicando nela" clicando teste aqui ou source aqui
Já que achei a mecânica inventiva comecei a pensar em como aplicá-la em um game (não achei nada de útil com exceção de criar uma lupa [que já é meio inútil], então me ajudem a pensar!). Fiz em uns cinco minutos e fiquei
Você pode testar aqui ou ver o source aqui
Edit: resolvi botar as silhuetas e as imagens do evento forma da imaginação. Acho que vou fazer algo usando esses desenhos, só não sei no que (talvez um daqueles jogos de cortar uma silhueta para mostrar a imagem vide fantasia ( ?° ?? ?°) e aquele minigame do Bully).
Edit 2:
Versão que você pode "desvendar a imagem clicando nela" clicando teste aqui ou source aqui