- Muitíssimo obrigado meu bom @Mr Micofrone, realmente vimos momentos únicos nessa primeira fase.
*olha para a câmera e sorri*
- Mas não podemos dizer que não houve algumas surpresas interessantes, como por exemplo o placar amplo do embate de titãs entre Arquivos Ocultos e Elidriel, eu realmente acreditei que o resultado seria mais apertado e não aquela LAVADA, repito, LAVADA!!! Do nosso representante Cthulhista! Respeito muito o Elidriel, acho que é um grande jogo e que ainda o veremos nesta Copa dando trabalho pra muita gente, pois apesar de ter perdido na estreia ele se recuperou bem derrotando Profana o Aceno de Sozo, também com um placar bem elástico.
- Outra coisa interessante é acompanhar o que eu gosto de chamar de A SANTÍSSIMA TRINDADE DE RYAN, CONTOS DE ALDORE: TOCA DO DRAGÃO - CAVALEIROS NATALINOS E CAVALEIROS DO NOVO NORTE, o moleque produz demais e os jogos estão avançando.
- E tivemos um empate incrível entre Yuru Yuri do nosso querido Professor Bento com o lendário projeto Profana o Aceno de Sozo. Foi 10 a 10, 10 A 10 MEUS AMIGOS, foi uma partida de nível épico. Sendo bem sincero Yuru Yuri me surpreendeu nesse jogo pelo fato de ser uma proposta diferente do que estamos acostumados, por sinal nosso querido professor está com a visual novel de nome complicado, sentando a ripa em todo mundo. (Espectro de Bongcheon Dong 2)
- E me entristeço um pouco porque acredito que o Odysseus, outro projeto incrível na comunidade que por sinal sofreu um reboot para a MZ, está se despedindo do campeonato, uma grande pena, talvez esse reboot tenha dado uma prejudicada no rendimento do time, mas é um projeto que promete muito e eu acredito que vai entregar tudo e muito mais.
- E temos uma situação muito interessante no Grupo F, grupo de Kamigami, poderoso Kamigami e um dos favoritos a Campeão da Copa. Segue líder absoluto de seu grupo e deve se classificar em primeiro, a briga está por quem será o segundo colocado, uma briga de facas, espadas, magias e foices entre Crônicas de Terralux e Dark Fantasy, sendo que até o momento Terralux está enfrentando Kamigami, e infelizmente perdendo, e tudo indica que vai ser outro placar amplo. O QUE DÁ UMA CHANCE ENORME PARA DARK FANTASY que irá enfrentar em sua última rodada o lanterninha do grupo, Planeta Robô e se vencer vai a seis pontos e elimina Terralux... SENHORAS E SENHORES HAJA CORAÇÃO!!!
- Essa copa está pegando fogo não é mesmo meu bom @Mr Micofrone, cada jogo é uma surpresa, cada partida é um universo.