🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

SOMNIA: ONYRIUM - Projeto em Desenvolvimento

ArtMagias Masculino

Novato
Membro
Membro
"Somos dois ninguéns. No meio do nada. Lutando por nada. Sem ninguém para ver."
Juntou-se
09 de Abril de 2022
Postagens
19
Bravecoins
230

Aela (1).png

Informações:

Desenvolvido por: Art
Data de Criação: 22/09/2022
Gênero: Suspense/Drama/Terror Psicológico/Romance/Narrativo
Engine: RPG Maker MV

SOBRE O JOGO

SOMNIA: Onyrium é o remake do meu primeiro projeto chamado Somnia.
Neste novo projeto, a história foi reformulada e foram adicionadas novas mecânicas como enigmas e puzzles, além de novos mapas com gráficos retrabalhados e uma nova trilha sonora.

ENREDO

Em uma manhã de Natal, Aela tenta desvendar o mistério do desaparecimento de seus familiares enquanto vaga pela solitária mansão
de sua família... Em sua mente, um único pensamento: "Eu preciso cumprir a minha promessa..."
Após buscar respostas em suas memórias, Aela viaja para o Mundo dos Sonhos e percebe que nem tudo que ela acreditava era real.
Em uma dimensão repleta de dúvidas, ela percebe que suas escolhas no passado afetaram o futuro, e enquanto tenta se lembrar dos acontecimentos de sua vida, percebe que suas futuras escolhas poderão afastar as pessoas que ela mais ama.
Viaje para o mundo dos sonhos.

MECÂNICAS DO JOGO

O jogo conta com alguns enigmas e puzzles. A jogabilidade é simples e com algumas alterações do padrão do RPG Maker.

IMAGENS DO PROJETO
1YRvtO9.png

TSQyIpm.png
Q7HAGQD.png
Acampamento.png

TRILHA SONORA

SOMNIA: Onyrium - Trilha Sonora

ATUALIZAÇÕES

O game está em fase final para o lançamento.

AGRADECIMENTOS

@RyanVitor06 @Ricky O Bardo @Moge @Rodolfo Vieira @DanTheLion @Solon Barcelos

Última edição:
Que lindo @ArtMagias , que lindo. Breve no Canal do Ricky, o ARTVERSO completo! <3 Aguardem, muito obrigado Art, por fazer mais esse belo jogo, compartilhar com a gente e por fazer uma página aqui no fórum, isso deixa a gente muito feliz!

Opá! vou acompanhar. O SOLITUDE (Art Studios.) também é seu? Parabéns pelo projeto!
Muito obrigado, Professor Bento! Sim, Solitude também é meu :LOL:
Que lindo @ArtMagias , que lindo. Breve no Canal do Ricky, o ARTVERSO completo! <3 Aguardem, muito obrigado Art, por fazer mais esse belo jogo, compartilhar com a gente e por fazer uma página aqui no fórum, isso deixa a gente muito feliz!
Valeuu pelo apoio, Bardola 🥰
As pessoas nem sabem que o verdadeiro motivo do Remake é você! Rsrsrs.

Voltar
Topo Inferior