mareevee Novato Membro M Juntou-se 24 de Novembro de 2020 Postagens 1 Bravecoins 8 24 de Novembro de 2020 #1 Eu quero participar muito esse e meu sonho
Alkemarra Ilustrador Membro Drene'die. Juntou-se 24 de Fevereiro de 2017 Postagens 849 Bravecoins 1.536 24 de Novembro de 2020 #2 Boas-vindas a você, @mareevee. Se está se referindo à BraveJAM, manda ver. Qualquer dúvida que tenha sobre o processo, pode falar com a gente.
Boas-vindas a você, @mareevee. Se está se referindo à BraveJAM, manda ver. Qualquer dúvida que tenha sobre o processo, pode falar com a gente.
Lord Wallace Space Cowboy Membro See you, space cowboy Juntou-se 07 de Agosto de 2015 Postagens 1.338 Bravecoins 1.728 24 de Novembro de 2020 #3 Seja muito bem-vindo! Não se esqueça que, pra se inscrever, você tem que mandar uma mensagem lá no post da BraveJAM, hein? Se precisar de qualquer coisa, só chamar o/
Seja muito bem-vindo! Não se esqueça que, pra se inscrever, você tem que mandar uma mensagem lá no post da BraveJAM, hein? Se precisar de qualquer coisa, só chamar o/
Omar Zaldivar Conde Colaboração "O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas..." Juntou-se 14 de Setembro de 2020 Postagens 381 Bravecoins 297 24 de Novembro de 2020 #4 - Mais uma nova alma, uma nova carne, um novo sangue para esta adorável terras verdejantes!! Seja bem vindo ou bem vinda
- Mais uma nova alma, uma nova carne, um novo sangue para esta adorável terras verdejantes!! Seja bem vindo ou bem vinda
BENTO Coração Valente Membro A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento Juntou-se 21 de Julho de 2015 Postagens 1.726 Bravecoins 468 27 de Novembro de 2020 #5 Seja muito bem-vindo ao Condado @mareevee Não se esqueça que, pra se inscrever, você tem que mandar uma mensagem lá no post da BraveJAM,
Seja muito bem-vindo ao Condado @mareevee Não se esqueça que, pra se inscrever, você tem que mandar uma mensagem lá no post da BraveJAM,