Vícios e amores servem para preencher o vazio
Jogatina realizada com [member=2167]TNS[/member] para a Gincana Natalina. O próximo passo em nossa jornada de fracassos.
Perante o fato que descobrimos que a versão de Mega Drive de Rainbow Islands não tinha co-op e que bubble bubble não tinha porte para a plataforma decidimos jogar algo mais vanila, e o que é mais vaila que Sonic 2. O SONIC QUE MAIS ODEIO DO GENESISdoes.
Então começamos nossa aventura! Já nos sentíamos competentes ao passar facilmente a primeira zona sem morrer, afinal, um veterano que joga Sonic desde os 7 e um segundo controle imortal estão jogando, o que poderia dar errado?
A Green Hill não foi nada.
Beeeem, eu já sabia que a próxima zona não seria vanila. Afinal, Chemical Plant tem uma trilha e um design de matar.
Não pegamos nenhuma esmeralda do caos.
Por volta daqui o emulador começou a apresentar bugs nos gráficos e tivemos nosso primeiro game over.
Gastamos bastante tempo nessa faze pois sou péssimo em plataformas que se movem.
O chefe em si não é grande coisa, porém é irritante levar um dano e cair nos buracos ala Castlevania.
A fase seguinte foi relativamente fácil, mesmo com as partes aquáticas.
O chefe foi ridículo!
E chegamos a Cassino Night! Nunca gostei das zonas de cassino/carnaval, mas essa eu nem perdi tanto assim o controle do Sonic.
TNS realmente não entendeu como matar esse chefe.
A próxima faze passou tranquila.
O chefe foi bem cliché, sempre aparece um desses nos jogos do Sonic.
Tails sendo Tails.
Também nunca gostei da Mystic Cave, ela é escura e me confunde. Mas não foi difícil de vencer.
Mas o chefe foi tranquilo com aquele escudo animal chamado Tails.
Oil Oceam também não foi nada de mais.
O chefe é um clássico do Sonic também.
Metropolis é onde começa a injustiça. A zona é feita para te matar, você entra em loops, pega velocidade e da de cara com inimigos impossivéis de desviar que VÃO lhe dar dano, a segunda parte ainda é mais frustrante. E ainda é pior por ela ter 3 atos.
Foi uma tortura passar o ato 2
O chefe foi easy porém TSN já tava cansado, ele não pegou o feeling gotta go fast.
Apartir do Wing Fortress o player 2 perde totalmente o controle, sorry TSN. Bem, já deu a uma hora anyway.
Gosto dessa fase.
Mas não da seguinte, qualquer coisa você volta para o começo ou pode morrer de queda, o inicio é simples mas ela vai ficando frustrante com o tempo
E bem, chegamos na DEATH EGG, e abaixo as maravilhosas recordações de meu confronto com metal Sonic
Perante o fato que descobrimos que a versão de Mega Drive de Rainbow Islands não tinha co-op e que bubble bubble não tinha porte para a plataforma decidimos jogar algo mais vanila, e o que é mais vaila que Sonic 2. O SONIC QUE MAIS ODEIO DO GENESIS
Como o emulador não usou vaselina, ou como fracassamos no mais básico
Então começamos nossa aventura! Já nos sentíamos competentes ao passar facilmente a primeira zona sem morrer, afinal, um veterano que joga Sonic desde os 7 e um segundo controle imortal estão jogando, o que poderia dar errado?
A Green Hill não foi nada.
Beeeem, eu já sabia que a próxima zona não seria vanila. Afinal, Chemical Plant tem uma trilha e um design de matar.
Não pegamos nenhuma esmeralda do caos.
Por volta daqui o emulador começou a apresentar bugs nos gráficos e tivemos nosso primeiro game over.
Gastamos bastante tempo nessa faze pois sou péssimo em plataformas que se movem.
O chefe em si não é grande coisa, porém é irritante levar um dano e cair nos buracos ala Castlevania.
A fase seguinte foi relativamente fácil, mesmo com as partes aquáticas.
O chefe foi ridículo!
E chegamos a Cassino Night! Nunca gostei das zonas de cassino/carnaval, mas essa eu nem perdi tanto assim o controle do Sonic.
TNS realmente não entendeu como matar esse chefe.
A próxima faze passou tranquila.
O chefe foi bem cliché, sempre aparece um desses nos jogos do Sonic.
Tails sendo Tails.
Também nunca gostei da Mystic Cave, ela é escura e me confunde. Mas não foi difícil de vencer.
Mas o chefe foi tranquilo com aquele escudo animal chamado Tails.
Oil Oceam também não foi nada de mais.
O chefe é um clássico do Sonic também.
Metropolis é onde começa a injustiça. A zona é feita para te matar, você entra em loops, pega velocidade e da de cara com inimigos impossivéis de desviar que VÃO lhe dar dano, a segunda parte ainda é mais frustrante. E ainda é pior por ela ter 3 atos.
Foi uma tortura passar o ato 2
O chefe foi easy porém TSN já tava cansado, ele não pegou o feeling gotta go fast.
Apartir do Wing Fortress o player 2 perde totalmente o controle, sorry TSN. Bem, já deu a uma hora anyway.
Gosto dessa fase.
Mas não da seguinte, qualquer coisa você volta para o começo ou pode morrer de queda, o inicio é simples mas ela vai ficando frustrante com o tempo
E bem, chegamos na DEATH EGG, e abaixo as maravilhosas recordações de meu confronto com metal Sonic
Não tem O emulador morreu quando eu estava prestes a vence-lo. Heyeheyuejd, tão próximo. Bem não tem jeito, na próxima jogaremos algo ainda mais vanila. Até o/