🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Sony revela design do controle do PlayStation 5

Jully Anne Feminino

A união não produz somente açúcar!
Membro
Membro
"Open Your Mind!"
Juntou-se
01 de Dezembro de 2016
Postagens
1.050
Bravecoins
1.036
M3Fa4rY.jpg

A Sony, por meio de seu blog oficial, divulgou imagens do controle que acompanhará o Playstation 5, seu próximo console que deverá ser comercializado nos próximos meses.
Nota-se que o visual é uma evolução do que foi visto no Dualshock 4 (do Playstation 4) com alguns botões adicionados estrategicamente para adicionar novas funções e tendo o branco como cor em destaque, além da alteração no nome clássico do modelo, que antes era conhecido como DualShock e foi divulgado como DualSense.
Como usuária do PS4, achei o controle simplesmente lindo e acredito que a SONY acertou novamente em evoluir sem exagerar, ou seja, não mexer demais em time que está ganhando.
E vocês? Curtiram o novo design? Acham que poderia melhorar mais? Deixem seus comentários!

Até que enfim um controle bonito feito pela Sony! Sempre achei os controles deles bacanas em questão de features (tirando os analógicos simétricos), mas agora o dualshock 4 parece uma carroça perto do novo:

249203518263c4d09c84663aa93b0e77.jpg

Um visual moderno e bem adaptado, mas bye bye pros coloridinhos nos botões T_T

Se bem que conhecendo a Sony, ele vão lançar mil cores e patterns futuramente haha!
Até mais _b

Bem moderno e futurista, mas achei que faltou um pouquinho de personalidade da Sony neles. Como o [member=546]Uddra[/member] mencionou, não tem mais os botões coloridos e, de certa forma, isso atribuia a personalidade da Sony no controle, em minha opinião!

Esse controle me é estranhamente familiar e nostálgico...

NzIZ1s4.png

Uddra comentou:
Um visual moderno e bem adaptado, mas bye bye pros coloridinhos nos botões T_T

Se bem que conhecendo a Sony, ele vão lançar mil cores e patterns futuramente haha!
Até mais _b

Eu ia comentar sobre isso. Mas acho que deve ter alguma intenção de deixar o laouyt mais limpo, puxado pro tema mais "futurista".

Pet comentou:
Esse controle me é estranhamente familiar e nostálgico...

NzIZ1s4.png

roihrahrahoraohraohuraohrauoaroarhooura Pet sendo Pet!

Voltar
Topo Inferior