🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Sophie - Plataforma 2D (Att: 24/07/2020) (Teaser e Discord!)

miguel_minotti.yg

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Abril de 2020
Postagens
12
Bravecoins
23
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Data de início: 04/2020
Engine: Unity
Gênero: Aventura (Plataforma 2D)
Equipe: Youth Gaming
Criador: Miguel Minotti (miguel_minotti)
Facebook / Twitter / Instagram / Discord / Site da Equipe
- Projeto comercial -
Plataformas-alvo:
PC (Steam) / Android / Xbox One

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Teaser



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Sophie vive aventuras em um mundo onde tudo pode acontecer, aventuras que são motivadas por suas... "alucinações"? Ao menos essa seria em um primeiro momento, a melhor explicação para "eles", personagens quais aconselham Sophie e instigam ela a adentrar nas mais variadas jornadas malucas, como ela mesma diz, pelo reino. Tudo ocorria bem, até que criaturas misteriosas começam a assolar a população sem nenhuma origem aparente, e em pouco tempo Sophie descobre que por algum motivo, ela é a única que não sofre os efeitos que esses seres inferem quando se aproximam, sendo assim, a única capaz de derrotá-los.

Ao longo da trama atrás da origem das criaturas, Sophie encontra mais mistérios, mas esses relacionados a si mesma, e tenta buscar explicações para suas habilidades especiais. O que ela não imagina, é que há uma relação maior entre ela e seus inimigos do que apenas sua imunidade aparente a eles, e que suas alucinações são um dos caminhos para solucionar esse mistério.

Em meio a todos esses desafios, Sophie aprende muitas lições e enfrenta diversas situações: batalhas, enigmas, charadas... nas quais precisará aprender controlar sua magia e a ser uma verdadeira guerreira. Mergulhe no mundo de Sophie e desbrave o reino, encontre artefatos misteriosos e consiga acesso à lugares secretos, vista sua melhor armadura e batalhe usando sua espada e feitiços, salve o reino e desvende o mistério por trás de tudo, conhecendo finalmente quem realmente é a garota especial, Sophie.

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A história do jogo será contada ao longo de capítulos. Cada capítulo contará com um desafio diferente, diretamente conectado com os outros. Estarei listando aqui alguns trechos de diálogos que julgo interessantes e que mostram a carga metafórica e filosófica que tenho intenção de passar com a história.

O primeiro deles, é um diálogo com o feiticeiro das montanhas (conhecerão em breve na demo), logo no prólogo.
(Sophie)
Como assim?! Eu não sou uma bruxa para usar magia. Inclusive, bruxas não existem mais.
(Feiticeiro)
Todos podem usar magia, Sophie. Você só precisa saber como encontrá-la dentro de você.
(Sophie)
Isso é loucura. Por que nunca vi ninguém usando?
(Feiticeiro)
Há muito tempo não se procura mais pela magia interior, Sophie. As pessoas de hoje possuem outros interesses.

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Imagens
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Gameplay
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Vkf6AkzsADw&feature=youtu.be[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cNw4CtInGR4&feature=youtu.be[/youtube]

Personagens
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Processo de criação
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xUA_8pnbjjc[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/XvQJyQU87XE[/youtube]


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Sistema de batalha no cenário
Descrição: As batalhas ocorrerão no mapa contra todos os inimigos. A intenção do sistema é dar liberdade ao jogador para que esse monte seus próprios combos intercalando feitiços e ataques básicos. Toda vez que Sophie causa dano a um inimigo, ela acumula poder, que será perdido caso ela seja atacada, ao atingir o máximo de poder, o próximo ataque causará um explosão mágica com dano em área. Boa parte das batalhas contará com inimigos melee e de ataque a distância simultaneamente.
Imagens: Em breve...
Vídeos:
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Sistema de dificuldade adaptativa
Descrição: O jogador poderá escolher a base da dificuldade em que irá enfrentar os inimigos, porém essa poderá variar ao longo do jogo de acordo com o desempenho do mesmo após cada batalha. Caso o jogador se saia muito bem as próximas batalhas ficarão mais difíceis, e caso o mesmo esteja tendo muitas dificuldades, elas ficarão mais fáceis. Isso será ajustado em uma escala de 0-100, sendo qualquer valor acima de 50 considerado a dificuldade base máxima.

Sistema de voo
Descrição: Colocar esse sistema aqui é praticamente um spoiler do que ocorrerá ao final do prólogo. Sophie poderá voar pelos mapas, porém voar gastará "essência mágica".
Imagens: Em breve...
Vídeos: Em breve...

Sistema de coleções
Descrição: O jogador poderá ter diversos tipos de colecionáveis, livros, artefatos secretos, etc. Certos colecionáveis garantem recompensas especiais e podem dar acesso a locais secretos.
Imagens: Em breve...
Vídeos: Em breve...

Árvore de feitiços
Descrição: A clássica árvore de habilidades estará presente no jogo. O jogador poderá escolher os feitiços que pretende aprender conforme adquire os pontos necessários. Haverão quatro ramos principais: Atacante (que causam dano e atacam inimigos), Medicinal (feitiços voltados para cura da personagem e recuperação de status negativos), Espacial (feitiços voltados para interferência no espaço, como repulsão, teleportes e controle da gravidade [sim, praticamente um rinnegan]), Psíquica (feitiços voltados para interferir no estado dos inimigos).
Imagens: Em breve...
Vídeos: Em breve...

Side quests
Descrição: Além das missões principais, que dão andamento a história principal, o jogador poderá aceitar side quests e explorar o reino, conhecendo mais sobre as histórias de cada um, ganhando mais força e itens, como também maior entendimento sobre o universo do jogo. Todas as side quests estarão disponíveis apenas durante um período específico, fazendo com que ela tenha a ver com o momento da história em que o jogador se encontra, passado esse período a side quest será perdida caso não tenha sido aceita, porém não se preocupem, muitas terão segundas chances em outros períodos do jogo.
Imagens: Em breve...
Vídeos: Em breve...

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Pretendemos abrir um financiamento coletivo juntamente com o lançamento da primeira demo, dentro de alguns meses! Por enquanto a melhor forma de apoiar o projeto é ajudando na divulgação, seguindo as páginas nas redes sociais e dando feedback!

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Miguel Minotti (miguel8884) (Direção Geral)
Junior Gonçalves (SFXs/Direção de Marketing)
Renato Luiz (Compositor)
Miguel Ribeiro (Compositor)
Débora Nadai (Dubladora)

Unity Technologies
 
Última edição:
Em primeiro lugar, seja muito bem-vindo grande [member=3071]miguel_minotti.yg[/member] ! Depois dá uma passadinha na nossa seção de apresentações pra dizer um oi e se apresentar pro pessoal!

Sobre o jogo, cara, que colírio pros olhos! O estilo de arte é caprichado, os cenários estão lindos, as animações tão suaves que nem manteiga passando no pão, tudo de parabéns!

Não deixe de manter a gente atualizado com o desenvolvimento, vou ficar de olho  _b
 
Aaaaahhhh quanta coisa :ohyes:

Já comentei na Centro sobre a casinha da Sophie, esse projeto tá muito bonito, vou ficar de olho!
Até mais _b
 
Já havia visto essa belezinha na vizinhança e não tenho do que reclamar: está LINDO! Só tenho que te dar os parabéns!

Mas, agora, sinto dizer-lhe que, uma vez que postam projetos lindos aqui, eu nunca mais os deixarei em paz e estarei sempre cobrando atualizações! HEHHEHEEHEHHE

Abraço e boa sorte com o desenvolvimento!
 
Lord Wallace comentou:
Em primeiro lugar, seja muito bem-vindo grande [member=3071]miguel_minotti.yg[/member] ! Depois dá uma passadinha na nossa seção de apresentações pra dizer um oi e se apresentar pro pessoal!

Sobre o jogo, cara, que colírio pros olhos! O estilo de arte é caprichado, os cenários estão lindos, as animações tão suaves que nem manteiga passando no pão, tudo de parabéns!

Não deixe de manter a gente atualizado com o desenvolvimento, vou ficar de olho  _b

Irei me apresentar sim!

Muito obrigado Lord Wallace! Fico contente que tenha se atendado aos detalhes e tenha gostado. Vou tentar manter a periodicidade nas atualizações com certeza!

Uddra comentou:
Aaaaahhhh quanta coisa :ohyes:

Já comentei na Centro sobre a casinha da Sophie, esse projeto tá muito bonito, vou ficar de olho!
Até mais _b

Muito obrigado Uddra! Tenho certeza que não irá se arrepender com os olhos haha. Até mais!

Eliyud comentou:
Já havia visto essa belezinha na vizinhança e não tenho do que reclamar: está LINDO! Só tenho que te dar os parabéns!

Mas, agora, sinto dizer-lhe que, uma vez que postam projetos lindos aqui, eu nunca mais os deixarei em paz e estarei sempre cobrando atualizações! HEHHEHEEHEHHE

Abraço e boa sorte com o desenvolvimento!

Muito obrigado Eliyud! Pode ficar à vontade para cobranças, irei estar produzindo constantemente!
 
UP!

Adicionadas novas atualizações! (27/04/2020)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cNw4CtInGR4&feature=youtu.be[/youtube]

- Novo vídeo mostrando novos sistemas e o combo de ataques básicos da Sophie!
- Retrato da Sophie adicionado!
- Equipe atualizada com novos membros!
- Screenshot de novo cenário: a biblioteca!
- Melhorias no cenário: casa de Sophie!
- Melhorias visuais gerais!
- Tópico aprimorado!
 
ta ai um jogo que vou gostar de jogar!
parabéns pelo trabalho Miguel, ta show de bola!

Forte abraço e Keep on Rocking!
 
Última edição:
Outro projeto muito bem feito, parabéns pelo caprixo, vi aqui seu speed paint e fiquei admirado, e os gifs do combate também ficaram ótimos, bem fluidos e interessante a história está muito escondida mas parece boa também, parabéns.
 
ta ai um jogo que vou gostar de jogar!
parabéns pelo trabalho Miguel, ta show de bola!

Muito obrigador junior! Estamos trabalhando muito para trazer o quanto antes uma experiência para vocês.

Outro projeto muito bem feito, parabéns pelo caprixo, vi aqui seu speed paint e fiquei admirado, e os gifs do combate também ficaram ótimos, bem fluidos e interessante a história está muito escondida mas parece boa também, parabéns.

Muito obrigado Robercletzon! Fico contente em saber que observou os detalhes e gostou deles, a história tem essa característica mesmo por ser bem filosófica e simbólica, o que trará algumas surpresas.
 
Up de atualização 24/07

Teaser - Nossos medos
Nova splash art da tela de título
Nova integrante do grupo: Débora Nadai (Dubladora)
Trilha sonora cinematográfica feita por Michael Gaffney
Imagem do menu
Adicionado discord do jogo
Adicionado site da equipe
 
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