🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Sophie promo art (Retrato da Sophie)

miguel_minotti.yg

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Abril de 2020
Postagens
12
Bravecoins
23
Olá pessoal, fiz esse retrato da Sophie para promover a imagem dela! Espero que gostem.

xz6hacq.jpg

[youtube]https://youtu.be/UYlDZcb0k4A[/youtube]

Modifiquei o fundo e gostei mais do resultado.

MEEEEEEEEEEEU AMIGO! Que arte linda, hein?! Você realmente não ta pra brincadeira! Estou boqueaberto! Eu ia até dizer que adoraria ver um tutorial de como chegar a um resultado tão lindo assim, mas só de imaginar o trampo que dá, eu já dou um passo pra trás! HAHAHAHAHAHA

Meus parabéns!

Rapaz, gostei muito das cores e da iluminação que você fez, especialmente no cabelo. Trabalho muito bacana!

Eliyud comentou:
MEEEEEEEEEEEU AMIGO! Que arte linda, hein?! Você realmente não ta pra brincadeira! Estou boqueaberto! Eu ia até dizer que adoraria ver um tutorial de como chegar a um resultado tão lindo assim, mas só de imaginar o trampo que dá, eu já dou um passo pra trás! HAHAHAHAHAHA

Meus parabéns!

Hahaha muito obrigado Eliyud! Sendo sincero, nem mesmo eu quero iniciar outro desses tão cedo hahaha.

Lord Wallace comentou:
Rapaz, gostei muito das cores e da iluminação que você fez, especialmente no cabelo. Trabalho muito bacana!

Muito obrigado Lord Wallace! Esses detalhes são o que mais me felicitam quando saem como planejado!

Voltar
Topo Inferior