🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

SORTEIO: Ano novo com RPG Maker VX Ace

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Alkemarra Masculino

Ilustrador
Membro
Membro
Drene'die.
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
849
Bravecoins
1.536
3MFtIXZ.png

Alou, makers!

Tio Bruce anda meio pobre mas queria deixar um presentinho de ano novo pra vocês, então aí está: Sorteio de uma Key do RPG Maker VX Ace!

Para participar é muito simples: deixe um comentário deixando sua mensagem de ano novo para os membros da nossa comunidade, seguido de um número aleatório de 1 a 1000. Sim, pode ser qualquer número, desde que seja um número que não tenha sido postado por alguém anteriormente.

Exemplo:
Desejo que neste ano que se inicia todos vocês consigam colocar em prática seus planos no desenvolvimento de games. E que façam seus sonhos se tornarem realidade com o apoio de nossa família Braveheart!

Meu número: 777

O sorteio será realizado no dia 7 de Janeiro de 2018, então dá tempo de vocês convidarem os amiguinhos pra participar, caso já tenham o RPG Maker VX Ace. É um presente, então não sejam egoístas hein?

P.S.: Caso passem de 50 participações e as mensagens estejam feitas com carinho e desejos sinceros, sortearei uma segunda key da engine pra vocês  :Beijinho2:

Feliz ano novo!

Desejo um ótimo ano novo para todos os membros! Eu espero que eu faça novos amigos e colegas por aqui, assim como eu fiz em 2016!

Meu número: 550

Vai a merda Bátima, só porque eu já tenho o VX Ace na Steam você me aparece com uma promoção dessas kkkkkkkk
Feliz ano novo para todos e boa sorte aos participantes!

Não façam promessas de ano novo... façam metas para o ano que vem, e tratem de correr atrás seus fofos u.u
Número: 777

Comam bem, façam exercícios e para cada boa ação que lhe façam, retribua para uma pessoa em sua volta. E que todas as ogivas enferrujem em paz neste próximo ano.
N° 700

Desejo que 2018 todo mundo que perdeu alguém especial possa encontrar paz de alguma maneira. Que todos aqueles que estão passando algum tipo de dificuldade que lhe assola a mente de forma obscura, possam encontrar a luz. E todo aquele que sofre com algum tipo de discriminação, que supere todos seus medos.

Desejo o número 852, por gentileza

Desejos pra todos um bom ano de 2018 e que os projetos sejam finalizados!

Meu numero é o: 190

Bem desejo de Coração que concluam seus projetos dentro e fora do Maker, que possam a usar a triforce que a dentro de vocês para superarem todos os obstáculos, desde um dragão a um mero slime, que suas bençãos sejam mais de 8000 mil e que nessa nova era a força de Deus esteja com você.

Meu numero é o:021

Que 2018 seja um ano repleto de conquistas para todos (inclusive para a Condado).
Feliz ano novo galera! o/

EpIVOha.gif

E fiquem com esse gif colorido e cheio de glitter, porque eu sei que vocês curtem (principalmente o Panda e o Gê).

PS: Oh no, já tenho esse RM. :/

Bom ano novo de Portugal para o Condado o/
Que seja 2018 finalmente o ano que acabem aqueles projetos de RPG Maker que estão por acabar desde 2014 que estão sempre a falar de um Demo mas nunca lançam!

Meu número: 549

Oi, Condado!
Foi muito bom ter conhecido vocês em 2017.
Essa comunidade realmente me parece ótima...
Que 2018 seja ainda melhor que 2017.
Juízo!

Número: 212.

Feliz ano novo a todos e muitas, muitas ideias novas e sucesso para conseguir coloca-las em prática :).
Meu número é 827

Feliz ano novo pessoal, espero que este ano eu possa aprender mais junto com vocês .

Numero: 032

Feliz ano novo pra todos os povos do mundo o 3 o
Espero que o ano de vocês seja cheio de realizações!

Meu número: 137

Alôooooou Makers!

O número sorteado está na imagem abaixo. Ao ganhador, por favor, me adicione na Steam: bruceazkan ou mande uma MP informando sua conta pra que eu te adicione lá e entregue sua key.

Infelizmente não chegamos a 50 participantes então a segunda key fica pra uma próxima!

Obrigado a todos que participaram e deixaram seus desejos para o ano que acabou de começar!

7KLCfcq.png

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior