🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Sorteio Rápido de Jogos a sua escolha de um orçamento de R$20 na Steam

DanTheLion Masculino

Conde
Administração
Administração
♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Juntou-se
10 de Janeiro de 2016
Postagens
464
Soluções
1
Bravecoins
2.413
Sorteio Rápido!

[error]O sorteio já acabou. [/error]

Vencedor: [member=1518]Pessoa[/member]

Olá a todos, como a maioria sabe pelo chat, eu, Daniel, estou fazendo um sorteio rápido de JOGOS A SUA ESCOLHA NUM ORÇAMENTO DE R$20,00 NA STEAM. Se quiser participar, siga as instruções abaixo:

• Responda esse tópico com a seguinte mensagem:

Eu, fulano, quero participar do sorteio rápido.
Meu número de sorteio: Um número de 1 a 10

Escolha um número de 1 a 10 e envie.
Depois aguarde até as 18:00h para o resultado do sorteio.

REGRAS:

• Você deve ser membro do Condado. Staff também está convidado a participar do sorteio.
  • Você deve ter uma conta da loja da Steam, do contrário, não poderá receber o vale-presente digital.
  • Não há problemas em caso de outra pessoa escolher um número que você já escolheu, ao ser sorteado um certo número cujo há mais de uma pessoa, será sorteado novamente, o número representado a seguir será a ordem de postagem das pessoas que escolheram o mesmo número. Exemplo: Se foi tirado o nº 8 e há duas pessoas, será feito outro sorteio dedicado a essas duas pessoas. Então, os números que serão sorteados são indicados pela ordem de postagem por essas duas pessoas, do primeiro ao último.
  • Após o sorteio, o membro terá até meia-noite do dia seguinte para confirmar o prêmio através de mensagem privada (MP)
  • É PROIBIDO EDITAR O COMENTÁRIO DURANTE O SORTEIO! Seu número será salvo numa planilha para evitar edições durante o evento rápido. Notícias de ultima hora, vlw Ryan :)
  • Não é permitido criar mais de um comentário com a finalidade de escolher mais de um número a não ser criar um para tirar dúvidas.

O vencedor deverá responder a minha PM seguindo as instruções dadas na mensagem até o fim do prazo sob pena de haver outro sorteio no dia seguinte e desclassificação do mesmo.

Boa sorte a todos. Até mais :)

Eu, Kawthar, quero participar do sorteio rápido.
Meu número de sorteio: 7

Eu, NineK, quero participar do sorteio rápido.
Meu número de sorteio: 9

Eu, fulano, digo, RyanKamos, quero participar do sorteio rápido.
Meu número de sorteio: 8

Daniel, coloca uma regra para não editar o comentário depois das 18h, se não será eliminado.
Pra não rolar merda, né...

RyanKamos comentou:
Daniel, coloca uma regra para não editar o comentário depois das 18h, se não será eliminado.
Pra não rolar merda, né...

Valeu Doguíne-, digo, Ryan. Já coloquei no tópico.

Daniel M. Neto comentou:
É PROIBIDO EDITAR O COMENTÁRIO NO PRÉ E PÓS-SORTEIO! Notícias de ultima hora, vlw Ryan :)

No pré sorteio também? Eu editei antes de ver a regra, eu tinha colocado "Eu, fulano..." e mudei para "Eu, Pessoa..."

Veja, eu editei 3 segundos antes de você.

Pessoa comentou:
Daniel M. Neto comentou:
É PROIBIDO EDITAR O COMENTÁRIO NO PRÉ E PÓS-SORTEIO! Notícias de ultima hora, vlw Ryan :)

No pré sorteio também? Eu editei antes de ver a regra, eu tinha colocado "Eu, fulano..." e mudei para "Eu, Pessoa..."

Veja, eu editei 3 segundos antes de você.

No problem, [member=1518]Pessoa[/member]

Olá gente, devido a alguns equívocos, o prêmio foi mudado para jogos a sua escolha que não passe de R$20. O vencedor deverá entrar em contato comigo via PM e na Steam para escolher seus jogos.

Obrigado.

[yellowalert]ENTRADAS PARA PARTICIPAÇÃO ESTÃO FECHADAS. HORA DO SORTEIO![/yellowalert]

Será feito no chat ok?

[redalert]FIM DO SORTEIO[/redalert]

VENCEDOR: [member=1518]Pessoa[/member]

Voltar
Topo Inferior