🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Sou Alexsandro

Alex-772 Masculino

Cidadão
Membro
Membro
1° Ajuda, 2° aprender e 3° Desenvolver
Juntou-se
20 de Janeiro de 2017
Postagens
54
Bravecoins
6
Meu nome é Alexsandro, tenho 19 anos, terminei o ensino médio e estou terminando o curso de informática profissionalizante. Pretendo aprender e desenvolver tudo o que estive ao meu alcance.
Estou aqui para adquirir conhecimento e abilidades para dar continuidade aos meus projetos, estou buscando o maximo de recursos para pode começa e estou sempre dando os devidos creditos.

Olá Alexsandro !

Seja bem-vindo ao Condado Braveheart, muito legal você vir se apresentar, irei lhe ajudar no que puder e provavelmente muitos outros também. Não esqueça de passar no chat e conversar com o pessoal caso precise de uma resposta mais rápida :D

Olá Alex, seja bem-vindo!
Que bom vê-lo empenhado em aprender, espero que curta o Condado. Qualquer coisa estamos aí \o

Sorte em seus projetos e não esqueça de ler as regras...
Até mais :Okay_fix:

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

opa, seja bem vindo ao Condado Braveheart. Fique a vontade a postar seus projetos e trabalhos aqui.  :Okay_fix:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Desejo que tenha uma ótima estadia por aqui e também que encontre o que busca! Muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior