🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Sou aluno

Shiroryu

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Setembro de 2017
Postagens
8
Bravecoins
3
Oi Condado!

Sou Shiro, aluno do professor Ronaldo Bento e ontem ele apresentou um jogo de Matemática na escola e deixou esse site para baixa o jogo. Eu gosto muito de jogar jogo de luta eu sei que aqui é rpg mas vou ver se baixo alguns jogos já que é de graça mesmo.

Por enquanto vou observar e jogar e quem sabe futuramente não tento também.

Opa, seja bem vindo. Aproveite pra conversar com o pessoal pelo chat, tirar dúvidas, jogar uns joguíneos e, se quiser, apresentar um projeto teu aqui no Condado. E manda um abraço pro professor. Até mais.

Seja bem vindo!
O professor é ótima referência, e acho que você deveria sair do status de observador e colocar a mão na massa logo.
A engine do RPG Maker é muito intuitiva e desenvolvida com a intenção de proporcionar a capacidade de qualquer um conseguir construir seu jogo.
Coloque suas ideias em execução, a comunidade está aí para de ajudar no que for preciso :)

Bem vindo, apesar da comunidade ser voltada mais para rpg maker, tem diversos outros tipos de jogos por aqui :)

Seja muito bem-vindo [member=1687]Shiroryu[/member]

Espero que os outros também se escrevam e não apenas faça o download do jogo... Infelizmente não recebi autorização da direção da escola para postar as imagens e o vídeo do lançamento, porém, farei outro lançamento da versão atualizada do jogo com direito a sorteio de camiseta com imagens do jogo.

Muito Obrigado pelos comentários! 

Seja bem-vindo, Padawan!

Espero que goste bastante daqui :3
Como meu filhote disse, o professor realmente é uma ótima referência. Ah, os gêneros de jogos aqui são bem abrangentes, seja no rpgmaker ou outra engine, tudo depende apenas de você :3

Na torcida para você desenvolver jogos e apresentar aqui no Condado! <3

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui.

Grato pela audiência nos vídeos da Condado TV!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior