🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Sou novo aqui! Eu acho...

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Olá meu povo! Sou Alexandre Matheus, mais conhecido por Xandy(talvez não tão conhecido assim). Eu uso o RPG Maker a um pouquinho mais de cinco anos, porém não costumo frequentar muitas comunidades Makers, a única que eu frequentava até então era a Mundo RPG Maker, mas acabei vindo para cá quando eu sismei que tinha uma conta aqui, porém tentei logar com todos os nicks possíveis que eu costumo usar, e nenhum deles deu como existente, então cheguei a conclusão de que eu não tinha uma conta, espero realmente que eu não esteja entrando já fazendo coisa errada :Vergonha:

De qualquer forma, é bem isso, espero me dar bem com o pessoal(o que não é problema) e que eu tenha mais uma bela comunidade para chamar de lar  :XD:

You See!~

Eae, Xandy! Seja bem vindo por estas bandas. Espero que curta bastante o fórum e compartilhe de seus trabalhos.

Disponha

Bem vindo Xandy, você pode ate ter tido uma conta, pois todo mundo teve que fazer uma nova :P
Espero que goste da Condado!

Opa, muito obrigado gente! Estava com uma grade de tópicos aqui, vou ver se começo postando uns jogos antigos que ninguém liga ou conhece  :XP:

De qualquer forma, novo lugar, novas possibilidades, nunca se sabe o que vai vir amanha!

You See!~

Xandy? Você por aqui?
Eu vi você primeiro lá no chat, aí eu pensei que vc era veterano aqui, mas não, se registrou agora não é? :Okay_fix:
Enfim, leia as regras (se não leu), veja alguns projetos, tenha alguns amigos, enfim!
Tenha uma boa estadia aqui no Condado Braveheart!

AGS comentou:
Xandy? Você por aqui?
Eu vi você primeiro lá no chat, aí eu pensei que vc era veterano aqui, mas não, se registrou agora não é? :Okay_fix:
Enfim, leia as regras (se não leu), veja alguns projetos, tenha alguns amigos, enfim!
Tenha uma boa estadia aqui no Condado Braveheart!
AGS! Sim, eu por aqui!
Sou um veterano que entrou a um dia atrás XD
Sobre as regras, estou a um passo a frente, como de costume, li elas antes mesmo de criar este tópico, logo logo dou uma fuçada melhor e de brinde começo a postar!

Obrigado pela recepção!

You See!~

Seja bem vindo não vou falar muito pois nem tenho o que dizer kkkkkkkkkkkkkkkk

Traga seus trabalhos pra cá \o/

Opa, obrigado! XD Vou trazer sim, só dando um tempo pra não postar tudo de uma vez só  :XP:

You See!~

Voltar
Topo Inferior