🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Soulis, a Última Transcedente #ChamadoAsArmas

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120

Soulis
Gênero: Femino
Altura: 1,71
Classe: Transcedente
Arma: Sou e Oul
- Duas almas que acompanham a Transcedente, ambas são parte da alma da jovem que se materializam ao seu redor, além de poderem se transformar e virar qualquer arma a escolha da portadora. A força das Soul advém das emoções do ser ao qual ela se encontra ligada, se machucada e enfraquecida, o poderio das armas enfraquecem também.
Estilo-tempo: Futurístico/Cyberpunk

Lore
Engrandecidos pela ambição, consumidos pelas trevas... O mundo não é mais o mesmo. Há muito que a humanidade "venderam" suas almas, perdendo a ligação e harmonia consigo para com o mundo, laços de milênios, de sua cultura, de seus traços tão humanos. A alma é sua arma mais poderosa. Aqueles não-corrompidos possuem sua Soul materializada que vive ao seu lado, almas mais fortes e íntegras possuem duas Soul, os chamados "Transcedentes". Assim que emoções ruins começam a corromper seu ser, suas ligações ancestrais se rompem, destruindo e remoldando sua alma, trazendo, assim, uma arma sombria. Só morte o cerca. Entretanto, apenas um Transcendente tem o poder de purificar e equilibrar uma alma perdida. Infelizmente, se tornaram uma raça extinta... Ao menos, era o que se sabia.
kAoP1M4.png

su.... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

Eu não esperava menos!!! Trabalho incrível!!

MEUS PARABÉNS, SUA LINDA!

Ótimo tem até fichinha pra usar em RPG Cyberpunk haha

Uma pena que não deu pra fazer tudo que queria, mas apesar dos pesares ficou ó >>> SHOW!
Até mais _b

Eu adorei o jeito que você apresentou sua arte, ficou muito bonito, bem clean! E sobre a personagem, daria até pra fazer um cosplay dela, muito linda! Adorei esse coldre que ela usa (tenho quedinha por personagens que usam coldre hehehehe)

E alguém esperaria menos da nossa querida Nine? Ficou muito bom! Ideia super original e a arte linda, me lembra aquela personagem foda do anime em que os protagonistas se espelham e que eventualmente se torna do mal

Sinceramente já esperava uma arte de um nível excepcional, mas mesmo assim você continua me surpreendendo pelo seu talento, seja em P.A. e arte digital/tradicional. Adorei a fichinha da personagem também, juntamente com a história. O design dela me lembrou um pouco de Hollow Knight e o esboço Grand Chase, aquele mesmo que postou minutos antes no discord. As cores casaram muito bem, tanto com a personalidade que aparenta ter e as vestimentas dela.

Bom trabalho, Capitã. o/

OBRIGADA, SEUSLINDUS! Todo o apoio de vocês me ajudou a me esforçar e tentar desenhar, além de pintar digitalmente, pela primeira vez, uma personagem. Ah, minha primeira original character também desenhada, então estou bastante feliz com o resultado (principalmente depois de sofrer muitas horas para fazer a anatomia dela, que sou péssima nesse quesito ainda). Obrigada de coração a todos! :3  :beijo:

Coralium comentou:
EAdorei esse coldre que ela usa (tenho quedinha por personagens que usam coldre hehehehe)
TAMBÉM! *---*

Nine, que show de bola!! A personagem está com uma silhueta maravilhosa, e as cores estão conversando lindamente. Adorei a personagem e a história. Ela tem jeito de ser overpowered af.

Minha parte favorita é o cabelo, o joelho e os pé. Tudo marromeno brilhano :v

Definitivamente uma das armas mais poderosas até agora.
Não é só o desenho que tá lindo, a sua assinatura também , parece um kanji

PS: Soulis tá com um sorrisinho maroto do tipo "eu sou a fodona".

Prezada [member=162]NineK[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

Uma arte muito bem desenhada e com excelente proporções. Os detalhes no cinto, no metal e nos “soul”s demonstram a excelente aplicação da técnica, por outro lado, aparentemente a blusa e a calça não mereciam o mesmo nível de detalhe para a autora, sendo deixados de lado.

A história possui uma grande sinergia com a arte, apresentando a personagem e o seu mundo, assim como a sua arma. A história é bem contada, porém possui erros de sintaxe, semântica e pontuação. No quesito originalidade, uma ferramenta que pode se transformar e quaisquer tipo de arma, apesar de possuir uma inegável utilidade, não é uma ideia muito original ou não convencional. Mesmo assim, é um excelente trabalho.

Essas são apenas as minhas sinceras críticas, em momento algum tive a intenção de ofender, fique à vontade para ignorar elas.
Abraços.​

MUITO OBRIGADA, GENTE! Vou me atentar a cada feedback e me esforçar mais a cada tentativa :3

[member=1349]Dobberman[/member], tá louco que vou ignorar feedback tão precioso desses?! Nem ferrando! Te agradeço de coração pelos pontos citados e vou prestar atenção neles para tentar melhorar a cada desenho s2

Voltar
Topo Inferior